domingo, 5 de dezembro de 2010

3 Papéis de Parede

Olha galera, mais 3 papeis de parede... Atendendo ao comentário do Adeilton, que pediu papéis de parede do titulo Estadual e Brasileiro de 2010. Então tá aí meu camarada. Eu havia feito duas imagens em homenagem aos campeões Estaduais (Clique Aqui), mas não com o time postado. Como as imagens são de baixa qualidade, peguei uma da comemoração. Acho que ficou legal.

Quem quiser ter acesso ao arquivo de imagens basta clicar no menu acima, no item PAPÉIS DE PAREDE. Vocês terão acesso a todo o arquivo de imagens do Blog. Estão todos lá, dos bem feitos aos mal feitos, ao todo são mais de 100 papéis de parede. Eles também são encontrados no site Photobucket. (Clique em Photobucket)

Atenção: Para baixar os arquivos, clique nas imagens e esperem carregar. Se salvar diretamente na imagem sem carrega-la, o papel de parde baixado terá o tamanho reduzido.

Lembrando que todas as imagens estão dimensionadas em 1280x800px.
Share:

2 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Vai ter criatividade assim lá no Frasqueirão !!!

Adeilton disse...

OBRIGADO PELOS TRÊS PAPEIS DE PAREDES, PARA 2011 EU E TODA A TORCIDA DO MAIS QUERIDO QUE DE CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE B, E PARA FECHAR O ANO COM CHAVE DE OURO VAMOS GANHAR DO AMÉRICA PELA SEGUNDONA.