quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Treinamento e definição

No treinamento de hoje no Machadão o técnico Leandro Campos definiu o time que enfrentará o Ituiutaba no próximo sábado, e nada de surpresa. 

Quem torceu o nariz para a entrada de Cascata no ataque, substituindo o suspenso João Paulo, vai ter que se conformar. O time desenvolveu um bom futebol no treinamento. Eu mesmo acho que Cascata rende mais no meio, mas o treinamento de hoje, pelo menos para mim, deu sinal verde para a modificação. Resta saber se a postura do time será ofensiva, por que a tendência natural é que o 4-4-2 com Cascata descambe para um 4-5-1, que a meu ver seria tudo o que o Ituiutaba quer.

O time do ABC para o sábado: Wellington; Suelliton, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basílio, Ricardo Oliveira, Pio e Jackson; Cascata e Leandrão.
Share:

1 comentários:

Vicente Prudêncio disse...

De longe, vejo que nossos contra-ataques serão puxados pelos laterais, pois são os jogadores com mais velocidade.

Acho que pode dar certo.

Vicente Prudêncio.