terça-feira, 23 de novembro de 2010

Rapidinhas antes de pegar o Treze

Foto: abcfc.com.br
Será?

A boca pequena já se fala que amanhã, durante o jogo ABC/Treze, a diretoria do Alvinegro irá anunciar duas grandes novidades. Aparentemente uma delas é o possível acerto com um novo patrocinador. A segunda novidade seria a renovação de contrato com algum jogador do atual elenco, ou até mesmo o nome de algum reforço.

O Blog ABCdistas de Coração antecipou que o nome do jogador que renovou contrato. Segundo eles trata-se de Leandrão o primeiro jogador renovado. Vamos ver se amanhã se confirma.

A taça do mundo é nossa

Tudo bem que não é a taça da Copa do Mundo, mas amanhã durante o jogo contra o Treze, a taça do Campeonato Brasileiro ficará exposta no portão B do Estádio Frasqueirão. É aquele negocio de levar maquina fotográfica pra registrar uma fofo.

Escalação do jogo

A escalação é quase a mesma de sempre... Tirando Leandrão, Pio, Jackson, Sueliton e Renatinho Potiguar. Veja a escalação: Wellington; Edson, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Carioca; Basilio, Ricardo oliveira, Ewerton Cesar e Cascata; João Paulo e Ederson. O time é esse, mas não entendo por que Claudemir não foi para o time titular.

4 comentários:

Vicente Prudêncio disse...

Acho que Leandro vai tentar repetir o que vinha dando certo na reta final do Brasileiro: deixar Claudemmir para o segundo tempo.

Boa sorte ao ABC!!!

Rafael Medeiros disse...

VAMOS RESPEITAT O ELENCO QUE AI ESTÁ BRIGANDO POR MAIS UM TÍTULO E PRINCIPALMENTE OS PATROCINADORES...SEM ELES, DO MENOR AO MÁSTER, O ABC FC TALVEZ NÃO ESTIVESSE ONDE ESTÁ.
SEMPRE OUÇO FALAR QUE É MUITO DIFICIL CONVENCER EMPRESÁRIOS A INVESTIREM NO FUTEBOL DO RN E AGORA QUE TEMOS PARCEIROS VALIOSOS, TEMOS QUE PRESERVÁ-LOS.
NÃO É HORA DE ESPECULAÇÕES...

Diego Ivan disse...

Rafael, não sei onde você viu esse desrespeito ao elenco... A verdade é que muitos partirão e outros tantos renovarão... O que eu fiz foi externar uma possibilidade real do que se fala.

Se o jogador fica milindroso com isso, tem mais é que deixar o futebol. A vida de jogador é mambembe mesmo, cada dia num lugar.

Abraço!!!

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Seu eu fosse alguns torcedores diria que a maior bomba que vem por aí e a felicidade do LABORATÓRIO EMS em patrocinar o ABC, cujo contrato só termina juntamente com o mandato de Rubens Guilherme.

Vem mais coisa boa por aí...

A outra bomba é o ônibus amigo... Quem já viu disse que é coisa de cinema !

Sobre o elenco ? Vamos chover de moral os caras que estão aí para não desmotivar o elenco.

Vamos lá galera !

Até a próxima

José Leonardo