quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Grande Ditador

Ricardo Teixeira pode ficar com 100% dos lucros do Comitê Organizador Local (COL) da Copa. 

O diário esportivo Lance publicou trechos do contrato da CBF com o COL na junta comercial. Na matéria fica mais do que explicito, que se quiser, Ricardo Teixeira pode sozinho ser passar a mão no lucro proveniente da Copa do Mundo.

Para prestigiar o talento do reporte Michel Castellar, eu não farei maiores comentários a respeito. Deixo apenas o link da matéria no portal do Lance. Clique no link abaixo e  confira mais esse absurdo vindo da CBF e do senhor Ricardo Teixeira. 


Do Blog: Eu só me pergunto, por que Ricardo Teixeira não está preso? Condenado ele já foi, por isso não pode mais ser enquadrado como réu primário. É hora de expurgar esse ditador do poder, antes que ele passe a mão no que não é dele.

Matérias como essas são vitórias do Jornalismo Esportivo Brasileiro, que sobrevive em veículos como o Lance. A regra geral é baixar a cabeça, coisa que o diário Lance não fara. Ainda bem.
Share:

2 comentários:

Gibson Azevedo disse...

De fato! O Sr. Ricardo Teixeira cuida das coisas da CBF como se fora um poderoso senhor feudal, onde a lei é exercida de acordo com a sua vontade. Daí, para descambar a todo tipo de ilícito, é um tiquinho de nada... Ricardinho "menino de ouro", ôô bichinho para ter as costas quentes!... Nenhum inquérito lhe atinge. E quando algum malfeito resvala à sua figura, torna- se uma persona inimputável, acima do bem e do mal.
Sai de retro, satanás!

Gustavo Lucena disse...

Acho que para esse elemento aí só tem uma solução e nao vou publicá-la, pois não vou fazer apologia ao crime.