quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ABC decide Nordestão em casa

Com dois gols de Gabriel, mais dois de Ederson, o ABC venceu o CSA por 4 a 2 hoje em Maceió. Para os Alagoanos marcaram Catanha e Bileu contra.

Excelente vitória, objetivo conquistado no Campeonato do Nordeste. O ABC adquiriu a oportunidade de decidir em casa o titulo isso se ultrapassar a Semifinal. O adversário do ABC é o Treze, que hoje empatou com o Vitoria sem gols e terminou a fase de classificação em quarto.

O ABC saiu atrás do marcador por que permitiu que a fraca equipe do CSA gostasse do jogo. Foi envolvido, mas quando quem tinha que mostrar futebol apareceu, a fatura foi liquidada. Já no finalzinho do primeiro tempo o ABC dominou o CSA , tanto é que empatou o jogo com Gabriel. No segundo foi um baile, principalmente por que o técnico adversário soltou mais o time que precisava vencer para liderar a competição. Resultado, o ABC que domino o CSA no 3-5-2, não tomou conhecimento do adversário quando eles passaram para o 4-4-2.

O destaque da partida foi o jogador Gabriel, que sem medo de errar, fez seu melhor jogo em mais de 1 ano. Comandou as ações ofensivas do ABC, principalmente no finalzinho do primeiro tempo e no segundo. Apareceu e deixou seus colegas em condição de jogo.

O goleiro Camilo também apareceu em grande estilo. Certamente já desponta como segunda opção para o Gol, até por que Dida que está contundido nunca encheu os olhos de ninguém. Os jogos de Camilo no Estadual da 2ª Divisão também são destacadas. Vale a pena ficar de olho nele.

Também merece uma menção mais do que honrosa, o zagueiro João Paulo Mineiro. Ele é um ilustre desconhecido para a Frasqueira, já que todos sabem que ele está no ABC, mas poucos o viram jogar. Esteve muito bem hoje, foi destaque na defesa, exatamente no primeiro tempo, quando o ABC foi sufocado pelo CSA. 

Pelo Campeonato do Nordeste o ABC voltará a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Treze pela Semifinal.

Tríplice Cora: Eu acredito!!!! 

Ficha Técnica

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió/AL.

Arbitro: Jailson Macedo Freitas/BA.
Assistente 1: José Carlos Oliveira dos Santos/BA.
Assistente 2: Dijalma Silva Ferreira Junior/BA.
4° Arbitro: Flávio Feijó de Omena/AL.

CSA(2): Jeferson, Paulinho, Carlos Diogo(Alisson), Sinval e Celso; Anderson, Serginho, Everlan e Marcos Antônio; Catanha(1) e Alison. Técnico: Lino.

ABC(4): Camilo, Édson, Diego Padilha, João Paulo MIneiro e Renatinho; Bileu, Everton Cezar, Claudemir e Gabriel(2)(Gabriel Pimba); Éderson(2) e Felipe Moreira(Lisa). Tecnico: Leandro Campos.
Share:

0 comentários: