domingo, 24 de outubro de 2010

O divisor de águas

Estou totalmente de ressaca e esperando a patroa preparar o almoço, por isso vou ser bem breve e creio eu que Diego Ivan deve falar o desenho do jogo.

Esse acesso representa muito mais do que uma simples firmação do ABC FC no segundo escalão do futebol nacional.

Tal qual em 2007, o acesso a Série B representa a abertura de uma enorme janela que mostra um futuro bastante promissor para o Mais Querido.

Só que naquela ocasião faltou visão profissional para viabilizar uma participação mais sólida na Série B e com isso a queda em 2009 foi meio que favas contadas.

Agora é totalmente diferente.

Com o acesso, tudo indica que ao final de 2010 teremos no mínimo 10.000 Sócio-Torcedores. E se o ABC obter o título da Série C e do Campeonato do Nordeste, a possibilidade de a capacidade máxima do Frasqueirão ser destinada exclusivamente aos Sócios-Torcedores é bastante real.

Além da campanha do Sócio-Torcedor estar a todo o vapor, temos também a Timemania.

Estou totalmente motivado a continuar apostando no Mais Querido e com isso ele se estabelecer no G-20 e com isso ter mais uma injeção financeira para montar um time competitivo na Série B.

Com o calendário cheio em 2011, não há mais justificativa para não ser sócio do ABC FC. Tudo conspira ao nosso favor.

Esse acesso pode ter sido o divisor de águas do ABC de abnegados para o ABC profissional, do ABC provinciano para o ABC nacional, do ABC Grande do Norte para o ABC Grande do Nordeste, e quem sabe um dia ABC Grande do Brasil.

Enfim, estou totalmente feliz e vejo um futuro promissor pela frente.

Gustavo Lucena
Share:

0 comentários: