segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rapidinho, bem rapidinho

Sem deixar ninguém órfão de noticias do ABC e até mesmo para não deixar o Blog sem atualizações, venho agora para algumas noticias rapidinhas.

Águia e o disse-me disse

Começaram a guerra fria para a primeira decisão ABCdista neste final de ano. A imprensa Paraense abriu os trabalhos soltando aquelas informações, sobre um possível menosprezo do ABC ao adversário. Isso é normal, logo mais a imprensa Potiguar começará a trazer noticias de lá também. Vamos acompanhar.

Eu cantei a bola

A administração do Complexo Esportivo Vicente Farache, a pedido da Comissão Técnica, remarcou o gramado do CT Alberi Ferreira Mattos. As dimensões do campo foram diminuídas para se adequar ao que será encontrado em Marabá. Eu tinha falado aqui no Blog sobre o assunto, alertei também sobre a qualidade do gramado, mas a primeira providencia de colocar o time profissional adaptado as dimensões do gramado do Estádio Zinho Oliveira é bastante acertada. Só falta adaptar os jogadores a dureza do gramado daquele Estádio, que mais parece um campo de Society devido ao numero de quiques da bola. A verdade é que é inacreditável como a CBF liberou aquele Estádio, entendam pessima estrutura e gramado, para um torneio tão importante como um Campeonato Brasileiro.

Amistosos na hora do jogo da volta

Jogos as 09:00hs da manhã é coisa de maluco, coisas do Brasil na verdade. Por isso o ABC quer marcar dois amistosos nesse horário, para colocar o elenco profissional adaptado ao calor e o sol da capital espacial do Brasil. Jogos dias 2 e 9 de outubro, ambos no sábado. O site oficial do Clube não confirmou adversário, mas já se especula que o primeiro adversário será o Campinense. Além disso, os treinamentos também serão nesse horário.

Coloca-los em campo

Pio, Jackson e Leandrão serão alvos do técnico Leandro Campos nas próximas semanas. Como o ABC não irá disputar partidas oficiais nos próximos 18 dias, os três atletas recém contratados não terão chance de jogar a vera pelo ABC. Isso pode ser prejudicial, mas parece que os amistosos deverão cumprir esse papal. O Leandrão preocupa, já que dos três ele é o único que não era titular, ou seja, não chegou ao ABC com bom ritmo de jogo.
Share:

0 comentários: