quarta-feira, 29 de setembro de 2010

As equipes começam a promover o jogo do acesso

Falta algum tempo para o primeiro confronto entre Águia e ABC, mas as duas equipes começam a promoção desta partida decisiva. 

O ABC realizou recentemente uma entrevista coletiva que detalhou todo o processo, que se tudo der certo, terminará no final do com o ABC decidindo o Campeonato do Nordeste e o Campeonato Brasileiro.

Se você não sabe, o ingresso de arquibancada cobrado para o jogo contra o Águia no Frasqueirão custará R$30 e cadeiras R$70. A intensão da diretoria do ABC é fazer com que o torcedor do ABC perceba as vantagens de ser Sócio Mais Querido. Resta saber apenas se isso não será um tiro no pé, já que o valor do preço poderá afastar o torcedor Alvinegro. Eu não tenho nada com isso, já que sou Sócio desde 2008. 

Imagem do Site do Águia.
O Águia não seria diferente, como a imagem ao lado atesta o clima de decisão começou por lá. O certo é que o time Paraense está tentando se reforçar, já tendo confirmado a contratação do volante Dias. Agora a direção do Águia tenta fechar a contratação do atacante do Remo, trata-se da revelação Helinto. O jogador recebeu propostas do Paysandú e até da Série A, mas a situação deverá ser decidida nesta quinta feira.
Share:

1 comentários:

Paulo disse...

Sou contra aumentar o preço do ingresso, mesmo sabendo das velhas justificativas dos dirigentes, que futebol e cada vez mais caro, etc, etc.
Quando acontece uma mudança no preço dos ingressos em 50% eu lembro logo a inauguração do estádio Maria Lamas Farache, tão lembrado? O preço subiu tanto que não lotou as arquibancadas na inauguração.
A verdade é que a direção está é obrigando o torcedor a ser sócio do clube, que é outro erro, pois deveria cativar seu torcedor para não abandonar o time, mesmo quando não esta bem dentro das quatro linhas.
Mas essa diretoria tem mui carisma e poderá até convencer a torcida que jogar pela manhã (9 ou 10 horas) é melhor que no período da tarde ou noite. Vocês não acreditam?