quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Rapidinhas

Seleção do Mano Menezes

O técnico Mano Menezes estreou bem ontem a noite comandando a Seleção Brasileira, apesar de um resultado em amistoso ser pouquíssimo relevante. Mesmo assim ficou claro que o dublê de técnico, que comandou a Seleção nos últimos 4 anos, estava completamente equivocado em várias de suas opiniões. Alguns daqueles que ele afirmou não ter experiência para a Seleção Brasileira, não sentiram o peso da estreia em Mundiais. O Ganso ontem estava destruindo no meio de campo. Certo é que alguns veteranos na Seleção deverão retornar ao time, são os casos de Júlio Cesar, Lucio, Juan, Maicon e Kaka. Mas isso não quer dizer que eles façam parte do time que jogará em 2014, mas para começar o trabalho é importante que eles participem. 

Everton Cesar
Everton César esteve bem

Quem viu diz que aprovou a participação de Everton César no jogo contra o Salgueiro, substituindo Claudemir que torceu o joelho. Já escrevi a respeito, não sei ao certo se Claudemir tem substituto neste time do ABC, a crônica disse que ele esteve bem. O Cascata parece ter aprovado a mudança, já que em entrevista ele ressaltou a mudança em seu posicionamento dentro de campo. Vamos ver contra o Campinense, talvez o Salgueiro tenha permitido esse bom desempenho.

Claudemir no DM até o Salgueiro

Já se sabe que contra o Campinense Claudemir não joga, mas se especula que contra o Salgueiro ele já tenha condições. A briga com o Everton Cesar deverá ser boa.

Timemania em queda

É bom a torcida do ABC ficar de olho nas estatísticas da Timemania, por que nas ultimas semanas o Mais Querido vem perdendo espaço. A turma sabe que o ABC tem que ficar entre os 20 times que mais recebem apostas, para receber um valor financeiro melhor que o atual. Quem quiser conferir o desempenho do ABC no ano, [clique aqui] para acessar o site da Caixa Econômica Federal.

Photobucket
Share:

0 comentários: