quinta-feira, 15 de julho de 2010

Série C a vista!!!(2)


A “vigília” antes do inicio do Campeonato Brasileiro continua. Mais uma vez publico informações sobre os adversários do ABC na primeira fase. Não coloquei nada do Alecrim, simplesmente por que não encontrei nada de novo na rede.

Campinense confirma amistoso e faz limpa no elenco

Campinense segue a preparação para a estreia na Serie C 2010, e como folga na primeira rodada o time fará amistoso com o Botafogo/PB no final de semana. 

Apesar da proximidade da estreia no Brasileiro o Campinense, a Raposa dispensou 4 atletas e contratou mais 3, num verdadeiro peneirão. Foram dispensados os atletas, o zagueiro Márcio Rangel, o volante Israel Sousa, os atacantes Genilson e Pedro Lima, além do meia Danilo Sousa. Em compensação o técnico Suelio Lacerda poderá contar com os novos contratados, o zagueiro Suéllington, o volante Daniel e o meia Tazinho.

Salgueiro dispensa dois de olho no Alecrim

Na semana final de preparação antes da estreia contra o Alecrim, o time Pernambucano do grupo dispensa dois atletas que tecnicamente não agradaram ao técnico Pedro Mata. Após dispensar o volante Sandro, que já acertou com o Alecrim, a diretoria anunciou a saída do meia Thiago Almeida e do atacante Canú. A promessa da diretoria é que até o final da semana cinco atletas deverão reforçar o Carcará. Somando os jogadores contratados desde o inicio da preparação o Salgueiro já contratou 20 atletas, dentre eles os conhecidos Júnior Maranhão e Júnior Ferrim.

O CRB contrata 4 de olho no ABC

Como todos já sabiam, o CRB teria que ir ao mercado contratar reforços, já que a cerca de um mês o Galo tinha dispensado técnico e meio time. O novo técnico, Freitas Nascimento, poderá conta com os serviços dos contratados; o zagueiro Renan, o goleiro Juninho e o meia Wendell e do atacante Renato, oriundo do futebol Paulista.
Photobucket
Share:

0 comentários: