domingo, 25 de julho de 2010

Recomendação

Amigos, a chapa está quente. Quem danado é que vai ver o ABC jogar em Campina Grande?

Depois do ocorrido ano passado na porta do Frasqueirão, que se não me falhe a memoria rolou até tiro. Hoje o ônibus de uma torcida organizada do Campinense pegou fogo, ou foi incendiado, ninguém sabe, durante o jogo Alecrim 1 x 0 Campinenese.

Neste ano em partida contra o Treze pela Copa do Nordeste, em Campina Grande, alguns ônibus da torcida do ABC foram apedrejados. 

Ainda não se sabe a responsabilidade dos fatos de hoje em frente ao Machadão, se foi um incêndio criminoso ou não, mas a tendencia é que a torcida do ABC pague o pato.

O fato é que fora o mal entendido, acho que ninguém em sã consciência irá assistir ao jogo do ABC em Campina Grande. Acho que o ABC deve pedir reforços policiais, tanto para o jogo que será realizado no Frasqueirão, quanto no jogo do Amigão. É claro que a responsabilidade pela segurança é da Municipalidade, mas cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

Imagens: Frankie Marconi e Wellington Silva
Photobucket
Share:

2 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Diego Ivan

1) Tentei ao máximo ajudar os torcedores do campinense no Frasqueirão, após a nossa derrota, ano 2009, notadamente quando vi a covardia de alguns "torcedores" do ABC. Jogadaram pedras até num casal de velhinhos ( de cabelos bem brancos ) . Pedi - pedi mesmo - que todos voltassem ao Frasqueirão por conta dos atiradores de pedras. UMA COVARDIA SEM TAMANHO.

2)Tentei ajudar ao máximo, eis apenas um resumo.

3)Hoje, no Machadão, mais um triste capítulo das torcidas e seus marginais. Fui ao jogo e filmei o ônibus pegando fogo... O QUE O PROPRIETÁRIO DO ÔNIBUS TEM HAVER COM A BRIGA de TORCIDAS ? O prejuízo vai para um inocente.

4)Repito, mais um capítulo lamentável.

5)Quem foi ? Tarefa para a polícia investigativa.

6)Ir para Campina Grande ( hoje )seria um risco ? É UM RISCO ENORME AMIGO.

7)Assino as palavras de Diego Ivan!!! Ir é uma loucura.

Até a próxima.

José Leonardo

Luiz Felipe disse...

Falsos torcedores que se escondem atrás dos símbolos e eventos do futebol para promover atos de vandalismo;e eventualmente quem sofre somos nós torcedores que gostamos do nosso clube e do futebol.Na verdade ,acredito que a certeza da impunidade é que motiva a esses bandidos praticarem tais atos;e quem paga o prejuízo somos nós torcedores normais ,o clube, os inocentes, o maior exemplo disso foi o Curitiba no ano passado;esses falsos torcedores só pensam neles mesmos.