sexta-feira, 23 de julho de 2010

Os treinadores que são a cara da seleção da cbf

Salvo um surto de seriedade e moralidade por parte do imperador do Brasil, chega a ser igenuidade achar que gente do naipe do Luis Felipe Scolari ou Muricy Ramalho assumirão a seleção da cbf.

O caráter e a personalidade de ambos são empecilhos letais, capazes de vetá-los em assumir o outrora melhor emprego do mundo.

Gente, a cbf/Globo é a cara das fotos que postei, não temos como fugir dessa realidade.

A cbf/Globo merecem mesmo ser treinados por entregadores de camisas (a exceção é claro de Luxemburgo, que foi um bom treinador, mas hoje é apenas um empresário, um ex-treinador em atividade que vive envolvido em coisas cabeludas) subservientes e cordeirinhos.

Só assim facilitaria novos fracassos da seleção da cbf em 2012 e 2014.

Aí quem sabe o povão e a comunidade esportiva em geral acorda para ver quem são os verdadeiros cânceres do futebol brasileiro.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

1 comentários:

Diego Ivan disse...

É isso mesmo Gustavo, durante 21 anos o Ricky Teixeira inventou muita gente, mas discordo que Joel Santana esteja nesta sua lista. Tudo bem que o cara é marqueteiro, mas se Leonardo que não tem currículo nenhum é um dos cotados, por que não Joel não pode figurar nesta lista?

Quanto ao próximo DT; tudo se encaminha para o Mano Meneses, que praticamente está sendo oferecido pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Coincidência ou não foi chefe de delegação da Seleção na África do Sul.

Abraço!!!

PS. Dei uma editada nas fotos do post, para deixa-las visualmente mais agradável.