sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lançamento do novo uniforme

Não fui ao lançamento do novo Manto Sagrado do ABC para o restante da temporada 2010, ficou bastante contramão para mim, mas o BPA foi muito bem representado pelo blogueiro Alex Medeiros. 

Nas fotos vinculadas no site oficial do ABC e no vídeo produzido pelo Conselheiro Claudio Porpino em seu canal no site Youtube, deu para ter uma ideia que a iniciativa de se levar o evento para a Zona Norte foi bastante acertada. Evento esteva lotado, acho até que somente em sua inauguração o Norte Shopping viu publico desta quantidade. 

Gostei do uniforme listrado, acho que irei meter a mão no bolso para compra-lo. O uniforme branco achei normal. Questão de gosto pessoal. Fica uma dica para a turma da ERK, façam um uniforme todo negro, ficará show.

Agora tem um detalhe, a cerca de 6 meses atrás um amigo que trabalhava na ERK tinha me mostrado esses modelos. Nunca pensei que eles concretizariam o que esse amigo havia me mostrado, até por que este amigo havia me pedido algumas ídeias a respeito. Não vi o resto da coleção lançada, mas domingo irei na lojinha conferir.


Atualizado: a 00:10hs.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Luiz Felipe disse...

Quero informar aqui ao papo alvinegro que ontem fui ao evento no Norte shopping e que todas as camisas apresentadas são dignas do torcedor alvinegro.Muito bonitas,tanto as de viagem, comissão técnica,torcedor e os uniformes oficiais então:nenhum patrcínio colorido,tudo preto e branco.Falei ainda com Rubens e foi a primeira coisa que ele me disse:"tudo preto e branco".Também quero informar ao blog que foi aberta uma loja no norte shopping,infelizmente,não consegui nem chegar perto pela quantidade de torcedores ,mas devo dizer que foi uma estratégia muito boa levar uma loja pra zona norte; como todos sabemos, a frasqueira tem muitos integrantes naquela região.Em relação ao evento em si ficou muito bonito,e em determinados instantes quando os torcedores cantaram o hino alvinegro e o "vamos subir bc" todo o shopping parou pra escutar.