sexta-feira, 9 de julho de 2010

Aposentadoria compulsória

O técnico Leandro Campos parece ter um cartaz imenso dentro do Complexo Esportivo Vicente Farache. Depois de mandar embora o lateral Acácio, ainda no Estadual, ele afasta definitivamente o meia Kaká e aposenta o atacante Ivan.

O afastamento do Kaká se deu pelo mesmo motivo do Acácio, ou seja, indisciplina. Não sei o que aconteceu entre os dois, mas a boca pequena informa que o atleta não cumpria horários dentro do Clube. Nem indo mais o CT Kaká está. 

O Ivan(foto) é um caso curioso, já que o jogador é ídolo da Frasqueira, sempre lembrado durante os jogos e segundo relato do próprio treinado, deverá encerrar a carreira na próxima semana durante a partida contra o Confiança. Segundo Leandro Campos, ele não quer mais contar com os serviços do jogador, isso já tinha dado para notar, mas por decisão dele e da diretoria Ivan deixará de ser jogador para ser seu assistente técnico. 

Todas as informações acima foram veiculadas no Globo Esportivo local. 

Segundo o site oficial do Clube, Ivan procurou a direção, por ter 36 anos de idade e não vir sendo aproveitado pelo técnico.
 
Do Blog: Esse Leandro é conhecido por ter problemas com elencos por onde trabalhou, até agora ditou regra no ABC, mas vamos ver até onde ele conseguirá ir sem que ocorram problemas de relacionamento com os atletas.  O Ivan tem contrato até o final de 2010, acho que poderia ser aproveitado na composição do elenco, mas acho que a ciumeira do técnico com a situação de ídolo de Ivan provocou a aposentadoria do “terrível”. Não sei até quando a torcida aguentará este treinador.

Fecha-se um ciclo no ABC, Ivan, Sílvio Madona, Henrique, Romildo, Silverio, Tecy, o falecido Ivanildo e tantos outros que começaram a carreira quase que juntos no ABC, na metade dos anos 90, já não jogam mais. Turma boa essa daí, saudade.O certo é que Ivan consagrou muita gente, Sérgio Alves que o diga. Os companheiros de ataque de Ivan sempre foram destaques, aproveitando a velocidade acima da media do "terrível". 

Vamos torcer que esse negocio de assistente técnico não seja apenas um cala boca para a torcida e principalmente para o jogador.
Photobucket
Share:

2 comentários:

Black Ace disse...

"van, Sílvio Madona, Henrique, Romildo, Silverio, Tecy, o falecido Ivanildo e tantos outros que começaram a carreira quase que juntos no ABC, na metade dos anos 90, já não jogam mais. Turma boa essa daí, saudade."

E bote saudade nisso...

Diego Ivan disse...

Amigo, estamos ficando velhos, nossos ídolos estão parando de jogar.

Abraço!!!