terça-feira, 13 de julho de 2010

Acabou a brincadeira. Agora é a vera!

O Campeonato do Nordeste agora será suspenso para dar passagem ao Campeonato Brasileiro, só será jogado nas datas reservadas à Copa Sul-Americana.

Em se tratando do ABC FC, eu só digo um ditado que eu ouvia muito nos tempos dos jogos de biloca no Salesiano: acabou a brincadeira, agora é a vera!

Acabou essa brincadeira do técnico Leandro Campos de inventar e destreinar o time.

Acabou essa brincadeira do técnico em ser bastante previsível e pouco ousado.

Acabou essa brincadeira de algumas estrelas do Mais Querido quererem rebolar, rebolar e serem poucos objetivos.

Acabou a brincadeira da torcida não comparecer em massa para empurrar o time as vitórias. Chega de desculpas ridículas! Domingo tem que lotar o Frasqueirão e empurrar o time até o último minuto dos acréscimos.

Temos que vencer o CRB até mesmo por 0,1 x 0, mas temos que vencer, sob pena de já iniciar a caminhada de forma delicada.

Série C não é uma competição. É uma guerra! Não me queiram dizer o contrário.

Cada jogo é um mata-mata de vida ou morte, graças a formatação esdrúxula, ingrata e de tiro curto do torneio (Série C nesse formato é qualquer coisa menos um campeonato).

Para se obter o acesso, é preciso agir dentro e fora de campo, agir nos bastidores, tirar vantagem em tudo.

O Paysandu, p.ex., já andou mexendo seus pauzinhos e conseguiu transferir os seus jogos para o fagimerado Estádio da Curuzu, de triste lembrança para a Frasqueira.

Por isso, lotar o Frasqueirão e dar o sangue pelo ABC FC é obrigação de todos, desde o torcedor até os jogadores, passando pelo treinador.

Vamos subir de novo, BÊCÊ!!!!

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

1 comentários:

Black Ace disse...

É isso mesmo, menos rebolado e mais sangue no olho!!!