terça-feira, 22 de junho de 2010

Sem mais desculpas, amanhã é dia de Frasqueirão

Olha, posso até ser radical ou reacionário, mas o jogo de amanhã a Frasqueira tem a obrigação de ir ao Complexo Vicente Farache para sufragar seu apoio incondicional ao Mais Querido.

Salvo nos casos de força maior, a Frasqueira está intimada a se fazer presente em grande número no jogo que vale a liderança do Campeonato do Nordeste.

Concorrência com a Copa do Mundo? É conversa pra boi dormir, pois o jogo será a noite e ás 21:00hs do horário de Brasília e neste horário a África do Sul estará dormindo.

Campeonato do Nordeste não vale nada? Trololó puro, vale um título nacional para o curriculum do ABC FC. E como estamos bem na fita, não podemos deixar passar esse cavalo selado. E é uma oportunidade para encerrar de vez a gozação dos menstruados de que o ABC não consegue ganhar nada fora da corrente.

Imprensa está desprezando o evento? Foda-se a imprensa, trata-se de uma instituição que hoje possui uma credibilidade tão baixa quanto a da classe política.

O jogo vai passar na TV? Não existe prazer maior do que assistir o seu time do coração de maneira presencial, não há um prazer maior do que ver o ABC jogar no Frasqueirão, ostentar o orgulho de torcer por um time da terra potiguar. Além disso, a própria emissora que comprou os direitos de transmissão está incentivando o torcedor para ir a campo e premiará o clube com melhor média de público com um bandeirão. Já pensou o ABC ter 2 megabandeirões?

Amanhã a Frasqueira terá que mostrar a velha garra de 2007, quando cada jogo era de vida ou morte e que por isso sua importância no Frasqueirão era de extrema importância.

Chega de comodismo! Amanhã lugar de ABCdista é no Frasqueirão! Sem desculpas e sem trololós!

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

2 comentários:

José Alex Medeiros disse...

Belo post Gustavo, a ideia é essa!!!

fernando disse...

a frasqueira esta em divida com o time!