terça-feira, 29 de junho de 2010

Copa do Mundo #82

A Espanha acabou de vencer Portugal pelo placar mínimo e se tornou a ultima equipe classificada para as quartas de final. Gol de David Villa, artilheiro da Copa do Mundo com 4 gols.

Apesar de termos apenas 1 gol na partida, o jogo foi muito bom. Disputado do início ao fim, sem uma vantagem clara para uma das duas equipes. 

A Espanha sempre com aquele futebol de muita posse de bola e pouca efetividade, bem característico do futebol praticado naquele País. Já Portugal, com uma defesa muito solida, mas que nem de longe lembra aquele time treinado por Luís Felipe Scolari. O fato é que Carlos Queiroz pecou por ter criado uma grande defesa mas não um grande ataque. 

O jogo foi isso, mas ambas as equipes tiveram chances de vencer, melhor para a Espanha que marcou e se segurou até o final do jogo. 

Os Espanhol enfrentarão o Paraguai no sábado as 15:30hs. 

Ficha Técnica

Espanha(1): Casillas, Sergio Ramos, Puyol, Piqué e Capdevila; Busquets, Xabi Alonso (Marchena), Xavi e Iniesta; Torres (Llorente) e Villa(1) (Pedro). Técnico: Vicente del Bosque.

Portugal(0): Eduardo, Ricardo Costa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Coentrão; Pepe (Pedro Mendes), Tiago e Raul Meireles; Simão (Liedson), Hugo Almeida (Danny) e Cristiano Ronaldo. Técnico: Carlos Queiroz.
Photobucket

Nenhum comentário: