segunda-feira, 28 de junho de 2010

Copa do Mundo #79

Brasil venceu um dos seus maiores fregueses e está nas Quartas de Final da Copa do Mundo África do Sul FIFA 2010. O 3 a 0 de hoje foi o mais tranquilo deste Mundial, o que já era previsível se pensarmos que o Chile venceu apenas duas vezes a Seleção Brasileira principal. Os gols do jogo foram de Juan, Luís Fabiano e Robinho.

Gostei muito da partida de alguns jogadores Brasileiros, senão vejamos;

Ramires foi muito bem, se não estivesse suspenso pelo terceiro amarelo, certamente deveria ser titular no lugar de Felipe Melo que deverá retornar de contusão.

Kaká fez sua melhor partida, demonstrou que a curva ascendente em seu rendimento. Arrancou, lançou e brilhou.

Lúcio e Juan novamente impecáveis, jogam muito os dois. O Juan sem sombra de duvida é um craque de bola, joga muito, não é violento, é cirúrgico em suas atitudes dentro de campo.

Mantiveram o bom rendimento o Luís Fabiano, Robinho e Maicon.

O Michel Bastos melhorou muito em relação aos primeiros jogos, pelo menos conseguiu cumprir uma função que ele não desempenhou nas outras partidas. Foi um lateral, finalmente.

A Holanda preocupa, mas quem a partir das quartas não preocupa? Acho que será um bom jogo, mas muito fechado. Vamos ver se essa promessa se cumpre. 

Ficha Técnica

Brasil(3): Júlio César, Maicon, Lúcio, Juan(1) e Michel Bastos; Gilberto Silva, Ramires, Daniel Alves e Kaká (Kleberson); Robinho(1) (Gilberto) e Luís Fabiano(1) (Nilmar). Técnico: Dunga.

Chile(0): Bravo, Isla (Millar), Contreras (Rodrigo Tello), Jara e Fuentes; Carmona, Vidal e Beausejour; Sánchez, Suazo e Mark González (Valdivia). Técnico: Marcelo Bielsa.
Photobucket
Share:

0 comentários: