sexta-feira, 25 de junho de 2010

Copa do Mundo #70

Ainda bem que os classificados deste grupo foram Espanha e Chile, primeiro e segundo respectivamente. O Chile como segundo do Grupo H, enfrentará o Brasil. A Espanha pegará Portugal.

O placar de 2 a 1 foi justo, mas com uma falha ridícula do goleiro Bravo e uma expulsão injusta para o Chile ainda no primeiro tempo, a Espanha teve trabalho facilitado no jogo.

Primeiro tempo de grandes emoções, Chile muito ousado e Espanha se segurando. Os Espanhóis sempre apoiados no futebol de craques como Villa, Torres, Iniesta e Xavi, mesmo que o futebol, plasticamente, seja semelhante ao dos demais Selecionados. 

Os Chilenos atacam muito, atacam sempre, por isso serão franco-atiradores no confronto com o Brasil. Durante o quadriênio antes da Copa, o Chile perdeu todos os jogos, melhor para o Brasil. Pelo menos no retrospecto.

Expectativa de jogo bastante movimentado em Brasil e Chile, segunda dia 28/06, as 15:30hs. 

Ficha Técnica

Chile(1): Bravo, Isla, Medel, Ponce e Jara; Vidal, Estrada, Beausejour e Sánchez (Orellana); Valdivia (Paredes) e González (Millar(1)). Técnico: Marcelo Bielsa.

Espanha(2): Casillas, Sergio Ramos, Piquê, Puyol e Capdevila; Xabi Alonso (Martinez), Busquets, Xavi e Iniesta(1); David Villa(1) e Fernando Torres (Fábregas). Técnico: Vicente del Bosque.
Photobucket
Share:

0 comentários: