domingo, 27 de junho de 2010

ABC perde em Campina Grande

O ABC perdeu agora a pouco para o Treze por 3 a 1, jogo realizado em Campina Grande. Os gols de Ederson para o ABC, Vavá duas vezes e Felipe Blau para o Treze.

Mais uma vez fica claro, pelo menos para mim, que o técnico Leandro campo tem que encontrar uma forma do ABC jogar fora de casa. No jogo com o Ceará, em que ocorreu uma virada para o ABC no fim do jogo, o time jogou pelo menos 75 minutos na retranca. Sorte naquele jogo que o Ceará não teve condições de jogar para vencer, mas fica claro que se fosse um time mais qualificado o resultado seria de derrota.

No jogo com o Treze foi isso que aconteceu, onde o time da casa, mais interessado na competição, não deixou o ABC jogar. Isso me parece ser o dilema de Leandro Campos, que tem que robustecer o time, principalmente por que na Série C, principal competição do ano para o ABC, o time não poderá errar quando jogar fora de casa.

Mais detalhes sobre o jogo eu não poderei dar, já que apenas ouvi pelo rádio e com uma péssima narração. Vamos aguardar os próximos jogos fora de casa e ver se eu não estou certo.

O ABC volta a campo na próxima quarta-feira no Frasqueirão, dia 30/06 as 20:30hs, quando enfrentará o CRB. Os Alagoanos estão participando com todo o gás deste torneio, será um bom jogo. 

A torcida não terá desculpa para não ir ao jogo, quarta-feira não teremos Copa do Mundo, nem transmissão ao vivo para Natal, nem nada muito relevante na cidade. Vamos ver qual desculpa os torcedores do ABC inventarão para não ir ao campo de jogo. 

Ficha Técnica

Local: Estádio Amigão, Campina Grande(PB)

Árbitro: Manuel Nunes Garrido(BA)
Assistente1: Raimundo Carneiro de Oliveira(BA)
Assistente2: José Carlos Oliveira dos Santos(BA)
4º Árbitro: José Maria Neto(PB) 

Treze(3): Wanderson; Felipe Blau(1), Anderson, André Lima e João Paulo; Pio, Fernando, Rony Dias e Miltinho; Cléo e Vavá(2) (Marcos Dias). Técnico: Marcelo Villar. 

ABC(1): Wellington; Edson, Tiago Garça. Leonardo (André Alves) e Renatinho; Ricardo Oliveira, Basílio, Claudemir e Cascata; João Paulo e Éderson(1) (Zulu). Técnico: Leandro Campos.
Photobucket
Share:

5 comentários:

Anônimo disse...

jogo domingo a tarde ingresso a $10,00 estudantes $5,00 publico pagante 700 pessoas e ainda reclamam da tocita do abc ?

Gustavo Lucena disse...

Eu não quero saber das torcidas adversárias, se elas não fazem a parte delas problema delas.

Continuarei protestando contra a torcida do ABC caso ela continue arrumando desculpas esfarrapadas para não comparecer aos jogos.

Diego Ivan disse...

Tá vendo aí, já inventaram mais uma desculpa.

Para com isso, tomem vergonha na cara.

Aí depois sou eu que estou exagerando.

Alexandre Costa disse...

Deixa eu me intrometer e falar sobre a partida deles: o público não pagante foi maior que o pagante.

Black Ace disse...

Tá na hora de acabar com esta frescura de torcida. Se não tá indo todo mundo a campo, é por que este campeonato não descolou e decolou.
A torcida do ABC é mais fiel e já demonstrou inúmeras vezes isto.
Eu mesmo não vou. E já fui a jogos do ABC onde tinham apenas 32 torcedores, e eu era um deles.
Não me considero em momento algum menos ou maior torcedor que qualquer um aqui, apenas não me sinto motivado a ir a campo. A fase da tara por jogos já passou por mim, hoje vou apenas a jogos que me motivam a ir. Por ex: Fui aos dois jogos internacionais que teve a pouco, pois estava motivado e ansioso à ir.
Vamos acabar com esta história de obrigação. Se torcida ganhasse jogo e fosse grande fonte de renda, o ABC tava na 1ª divisão e não teríamos times como o grêmio baruerense disputando porra nenhuma.