domingo, 23 de maio de 2010

Fecharam o puteiro

Um momento para apagar da história, momento que o ABC e o ABCdista tem que esquecer, momento que sem sombra de dúvidas ultrajou toda alma viva que esteve hoje no Frasqueirão. 

Vem os caras lá da puta que os pariu, encher a cara de cachaça as custas de uma empresa, que deve ter gostado muito da imagem negativa deixada hoje no Frasqueirão. Não sei vocês mas não quero nenhum negócio com essa F** B*****.

Esses estrangeiros entram em campo, camisas de mangas cortadas sem numeração, com jeitão de quem passou o dia todo a beira-mar, cenário de uma verdadeira opera bufa. Não deram uma carreira a seu ninguém.

O ABC também não soube tratar o jogo profissionalmente, já que efetuou 11 substituições no intervalo, mais 3 no segundo tempo.

A arbitragem que deveria regulamentar toda a situação, desde o número de substituições, até o material esportivo usado no jogo, ficou omissa e resolveu mostrar serviço quando não tinha porquê. Quando o técnico estrangeiro viu que a negada no segundo tempo se arrastava, resolveu colocar de volta a turma que havia saído no intervalo. 

Quem acha que não poderia ficar pior se enganou redondamente. Os jogadores não relacionados para o encontro, que não sei por que não participaram do jogo, assistiram o jogo a esquerda das cabines de rádio no modulo 1, na maior esculhambação com umas 7 ou 8 garotas de programa. Aos gritinhos e tchauzinhos para os que jogavam, enquanto os que assistiam o jogo enchiam a cara. Como a foto atesta. 

A verdade é que eles vieram a Natal, fecharam o puteiro a pela manhã e jogaram uma pelada a tarde. Se Espanta ainda fosse vivo diria, "o cabaré de Lela deve ter entrado na grana".

Eu confesso que me senti enganado, acho até que o ABC deveria fazer devolução do dinheiro gasto neste jogo. Saí do jogo aos 20 do segundo tempo, não consegui ver o ABC desmoralizado dentro da nossa casa. Sabia que o negocio não era muito sério, já que como divulguei aqui no Blog, os caras estavam na farra, mas esperava o mínimo de profissionalismo de todos. 

Recado: Presidente Rubens, esse foi a primeira grande mancha em sua gestão, que até agora foi muito boa, cuidado para não perder a credibilidade de vez. 

Valeu pra alguma coisa esta tarde de domingo? Valeu pro Felipe Moreira que marcou duas vezes e mostrou talento. De resto é só lamento. 

Ps. Depois de ser salvo pelo celular na sexta, consegui apenas agora conectar a internet. Habemus Banda Larga. Valeu Alex que me socorreu aqui no Blog.

Photobucket
Share:

8 comentários:

José Alex Medeiros disse...

Lamentável o que vimos hoje no Frasqueirão, espero que isso não volte a se repetir. Realmente, primeira bola fora da atual administração. Que a atual direção aprenda com o erro para que possamos tirar algo de bom da presepada que foi hoje. Pelo menos tivemos a grata surpresa do Felipe Moreira.

Acredito que o presidente Rubens deveria vir a público dar uma satisfação para a Frasqueira.

Abraços a todos do BPA.

João Maria disse...

Diego você queria o quê? Um time de terceira divisão não pode fazer um jogo internacional de vergonha, pois não tem dinheiro para bancar. Acredito que na quinta-feira o jogo treino vai ser melhor, pois o sparring será o sub-20 do Boca Juniors da Argentina, conforme postagem do site do clube. Você acha que depois do fiasco de ontem, o torcedor vai ao estádio na quinta-feira? Somente os que têm condições financeiras e são fanáticos, pois quem tiver um pouco de bom senso, não perderá seu tempo valioso para assistir a um treino de dois times de terceira categoria.

Arthur Calife disse...

Só discordo de uma coisa


"Recado: Presidente Rubens, esse foi a primeira grande mancha em sua gestão, que até agora foi muito boa, cuidado para não perder a credibilidade de vez."


Ele vai ter que fazer muita merda pra perder a credibilidade que tem viu? Porque não é pouca não!


No resto eu concordo.

fernando disse...

concordo com o comentario do authur calife. o presidente rubens guilherme tem muito credito e nao seria um pequeno deslize que iria manchar a sua reputação. não sou torcedor de dirigente e não tenho procuração para defender ninguem, so que acho que voçe errou na dose!

Luciano disse...

Realmente foi uma palhaçada e eu já fiz meu papel: Entrei no site deles e redigi uma carta descrevendo todas as palhaçadas que esse timinho fez aqui em Natal.
Espero que as esposas de alguns tenham acesso lá aos comentários da home page.

Black Ace disse...

João Maria, lhe pergunto uma coisa: Lá no pátio-de-amansar-bodes que é o ct do merdão de japecanga, tem muito doente se matando de inveja do insofismável ABC???

Cuidado filho, a inveja mata e é uma merda, igual ao seu time.

Diego Ivan disse...

Arthur/Fernando, discordo da sua discordância.

Foi muito grave o que aconteceu neste domingo, mancha e muito a credibilidade do Presidente, mas ele ainda tem credito. Mas são essas coisas que lamentavelmente levam ao descrédito geral do torcedor.

Eu te pergunto, o que é que vai tirar o torcedor de casa para ir ao jogo com o Boca correndo o risco de ser uma presepada como a do domingo. E nos próximos amistosos? Por isso defendo a devolução do dinheiro, mesmo sabendo que a comprovação da compra seja difícil.

Além disso o ABC usa um uniforme chibata, ou invés de vestir o Branco ou listrado como de costume.

Ainda estou puto!!!

Jacson Artson disse...

Realemnete foi um fato lamentavel!

Mas não compactuo da opinião de devolução do $, embora seja uma opinião coerente, fica muito complicado comprovar quem realmente comprou. Irá dá margem para eventuais aproveitadores(que sabemos se aproveitam de qualquer situação)!!!

Att.