domingo, 30 de maio de 2010

Copa do Mundo #8

 
Atualizado:18:20hs
A bola rolou hoje na África do Sul, quer dizer, pelo menos na concentração Brasileira. O dublê de técnico, Dunga, realizou o primeiro coletivo durante essa fase de preparação. 

Hoje pela manhã na África do Sul Dunga distribuiu os coletes e escalou o seguinte time: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan, Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano. 

A Seleção Brasileira deverá estrear com esse time aí, mesmo por que Dunga dificilmente muda o time durante os treinamentos. Pelo menos se ninguém sentir alguma contusão. Para a estreia veremos Michel Bastos na lateral esquerda e Elano no meio, já que Dunga é tarado pelo Elano.

Sobre o treinamento, Kaká completamente fora de forma e ritmo de jogo, vários erros na saída de bola. O forte deste time é o conjunto, coisa que passou longe da primeira movimentação com bola.  

O Brasil estreia jogando pelo grupo G, no dia 15 de junho contra a Coreia do Norte. 

Resultados de amistosos.

Domingo 30/05
Inglaterra 2 x 1 Japão
Coreia do Sul 0 x 1 Bielo Rússia
Costa do Marfim 2 x 2 Paraguai
México 5 x 1 Gâmbia 
Nigéria 1 x 1 Colômbia
Tunísia 1 x 1 França
Chile 1 x 0 Irlanda do Norte

O DM Alemão está movimentado.

Depois do Ballack, Traesch, Rolfes e do goleiro Adler, agora é a vez do lateral Westerman do Shalke 04 ser cortado. Motivo, dedo do pé quebrado. A Federação Alemã deverá convocar o  

Photobucket
Share:

0 comentários: