sábado, 29 de maio de 2010

Copa do Mundo #7

Resultados de amistosos preparatórios.

Sábado 29/05
Espanha 3 x 2 Arábia Saudita
Alemanha 3 x 0 Hungria
Estados Unidos 2 x 1 Turquia
Sérvia 0 x 1 Nova Zelândia
Camarões 1 x 1 Eslovênia

Domingo 30/05
Paraguai x Costa do Marfim
Tunísia x França
Japão x Inglaterra
Nigéria x Colômbia
México x Gâmbia

Terça 01/06
Portugal x Camarões

Quarta 02/06
Brasil x Zimbábue
Paraguai x Grécia

Quinta 03/06
Espanha x Coreia do Sul

Segunda 07/06
Brasil x Tanzânia

Terça-feira 08/06
Portugal x Moçambique

Roger Milla alfineta e Etoó fala mais do que deve

O Camaronês Samuel Eto’o como sempre fala mais do que deve e vira duvida. O ídolo e ex-atleta da Seleção Camaronesa, Roger Milla alfinetou o atual ídolo dos Leões Indomáveis Samuel Eto’o, afirmando que o jogador deveria mostrar o mesmo futebol que joga nos Clubes também na Seleção do País. Eto’o que perde o amigo, mas não perde a piada, rebateu. “Não preciso da Seleção, se não me querem eu não irei a Africa do Sul.”. A possibilidade de Eto’o não participar do mundial da Africa é grande, já que o atleta ainda não se apresentou para os treinamentos pré Copa.

Candidato a Zebra

Os EUA venceram amistoso neste sábado, vitoria sobre a Turquia por 2 a 1. A imprensa daquele País aposta que os Ianques irão surpreender em gramados africanos. A confiança é tanta que até o presidente Barack Obama, conhecido por não conhecer nada de futebol já deu seu pitaco favorável.

A maior Zebra das Copas.

Muitos falam que a maior zebra de todas as Copas do Mundo foi a vitória da Coreia do Norte sobre a Itália por 1 a 0 em 1966. Na verdade a maior zebra de todos os Mundiais foi a vitória Norte Americana por 1 a 0 sobre a Inglaterra no Mundial de 1950 realizado no Brasil. O jogo foi realizado no Estádio Independência em Minas Gerais. A zebra nesse caso se tornou maior por que os Estadunidenses antes da Copa não tinha nenhuma liga em funcionamento no País, sendo a Seleção formada por alguns imigrantes, garçons, estivadores, e outras atividades que em lembra o esporte.
Photobucket
Share:

0 comentários: