quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nada como uma rapidinha para aliviar

ABC definido

O técnico Leandro Campos não deverá modificar o elenco Alvinegro que enfrentará o Corintians no sábado. O time deverá ser o mesmo que venceu o Potyguar, confira:

Wellington; Edson, Leonardo, Tiago Garça e Renatinho; Marquinhos, Bileu, Claudemir e Cascata; Ederson e João Paulo.

Domingo é dia de futebol

O segundo jogo decisivo do Estadual 2010 deverá ter a data e horário alteradas, retornando para o Domingo as 17:00hs. A diretoria que a alteração para por em prática algum evento antes do jogo, além de evitar concorrência com um evento programado para o sábado a noite em Natal.

Corintians tenta se motivar

Segundo instrução do técnico Pedrinho Albuquerque, foram realizadas durante toda a semana uma série de palestras motivacionais, visando acordar a equipe para decisão do sábado. Será que vai dar certo?

Ingressos em Caicó

Para Natal foram enviados 600 ingressos ao valor de R$20, em Caicó a venda está se esgotando. O fato é que se alguém deixar para comprar na hora do jogo pode já não encontrar nenhum ingresso disponível. 

Os ônibus que saem de Natal já estão praticamente esgotados, principalmente o do ABC que já tem vagas desde segunda.

Machucado ou miguelando

A duvida sobre a participação do zagueiro Deivison continua, ele pode se tornar a unica divida do tecnico Pedrinho Albuquerque. Em treinamento realizado hoje em Caicó o Corintians novamente esteve desfalcado desse atleta, mas se eu apostasse diria que o Deivison vai para o jogo. Confira o time que treinou hoje:

Danilo, Gabriel, Aponay, Deivison (Julio) e Índio. Rafael, Skilo, Miller e Betinho. Zé Maria e Gil Bala

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: