domingo, 21 de março de 2010

Rapidinhas

João Paulo no Palmeiras

Segundo Jota Gomes em seu Blog, o atacante João Paulo do ABC teria sido negociado com o Palmeiras. Segundo ele a diretoria tentará a liberação do atleta para a Série C 2010, e o dinheiro arrecadado com a negociação deverá ser investido na disputa do Campeonato Brasileiro 2010. Como o Jota é mais conhecido como boca de chafurdo, prefiro esperar a confirmação dos dirigentes Alvinegros.

O Alvinegro pode chegar ao clássico do domingo com mesma pontuação do primeiro turno.

O ABC soma neste segundo turno 9 pontos em 3 jogos, no primeiro turno nesta mesma rodada o Alvinegro somava 7 pontos devido a um empate com o Corintians na abertura da competição. Desta vez não empatamos com o time Caicoense, mas na quarta o Alvinegro enfrenta fora de casa o Santa, jogo valido pela 4ª rodada. No primeiro turno o ABC venceu o Santa e chegou ao clássico com 10 pontos e depois disso o turno degringolou, só conseguiu somar mais 5 pontos até o final do turno. O jogo contra o pessoal do Trairí é de suma importância, já que chegar no clássico com 12 pontos é essencial se o ABC quiser dar um liso no segundo turno. O Mais Querido não pode baixar o ritmo, é vencer ou vencer.

Timemania

Mais uma vez o Alvinegro realizou ontem sorteio de brindes para quem apostou no ABC, foram uma camisa e uma bola, ambas autografadas. É importante que o ABC mostre ao seu torcedor da importância da Timemania, e que ações de marketing constantes tornem habito a aposta do torcedor. Quem nunca fez uma fezinha?

Nenhum comentário: