terça-feira, 16 de março de 2010

Homi perai, como é que é?

Já contrataram um novo lateral direito para o ABC? Eu sei que tem o Claudio Roberto, mas o cara nem regularizado está, ou seja, tá só treinando.

Fui surpreendido com as dispensas de dois jogadores, o zagueiro Cleiton Mineiro e o lateral-direito Acácio. A bem da verdade já esperava a dispensa do Cleiton Mineiro, afinal de contas este atleta não chegou a agradar o suficiente para pelo menos começar um jogo. Mas o Acácio vinha agradando, pelo menos não desagradava, mas pelo menos demonstrou segurança enquanto vestiu Alvinegro.

Segundo Marcos Lopes em seu Blog, “a dispensa foi solicitada pelo técnico Leandro Campos, que teve um atrito com o jogador no vestiário”.

Se a informação do radialista se confirmar, é de se lamentar que mesmo durante uma vitória as pessoas não consigam manter o profissionalismo. Situações como essas podem minar um bom momento, um bom trabalho e a médio prazo pode prejudicar o caminho Alvinegro no ano.

PS. Quando da contratação do técnico Leandro Campos, eu apurei que o grande motivo de sua dispensa do Marília/SP foram as confusões do técnico com o elenco. Não quero crer que isso tenha acontecido, mas se tiver acontecido a direção tem que enquadrar também o técnico, já que seu retrospecto mostra que problemas com elenco fazem parte do seu metier.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

11 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Prezado Diego Ivan

1) Espero que o sinal amarelo não tenha acendido outra vez.

2) Tinha certeza que o sinal já estava bem verde, mas veio essa novidade de início de noite.

3) Ser disciplinador tudo bem, mas você fez um colocação que preocupa a torcida do ABC, ou seja, PROBLEMAS ANTIGOS do técnico alvinegro com JOGADORES em RAZÃO DE TEMPERAMENTO do mesmo.

4) Enquadrar o técnico se faz necessário sim.

5) O ABC deu 100% de liberdade para Heriberto Cunha e o resultado a FRASQUEIRA já sabe há muito tempo.

6) Espero que o técnico acerte, mas a sua observação é um forte sinal amarelo ! Só espero que a LUZ VERMELHA não acenda.

Até a próxima.

José Leonardo

Arthur Calife disse...

Cláudio Roberto tá regularizado sim, faz tempo!


VOLTA NÊGO!

José Alex Medeiros disse...

Oi Diego,

Cláudio Roberto já está regularizado, ele estava até no banco no último jogo em Caicó.

Abraços

Gustavo Lucena disse...

Diego Ivan, vou postar por aqui porque não quero mais requentar sobre o assunto em postagem principal, mas constatei uma tremenda incoerência do dir. de futebol no que tange a situação de Ben-Hur.

Dizem que o ABC não renovou com ele por questões de prazos do contrato, porém no dia seguinte anunciam a contratação de um zagueiro até o fim do Estadual.

Que contradição, hein?

Pelo jeito o eterno xerife da Frasqueira vai sim entrar na Justiça Trabalhista, o que é uma pena.

Anônimo disse...

Edmo $inedino di$$e:

Cleiton Mineiro que estava aí enganando (sem jogar é enganando) e Acácio, visivelmente sem condição, já foram.




Piada.


Flávio Anselmo age direto nos formadores de opinião.....Tudo sempre esquematizado pra abafar suas merdas.



Alex

fernando disse...

eu queria entender essa paixao do gustavo lucena por ben ruim!

Gustavo Lucena disse...

Não é paixão, é apenas a constatação de uma contradição por parte da direção do clube.

Se não queriam o cara, ele deveria ter sido liberado no final do ano passado.

Sei que no futebol hoje em dia o jogador só ama de verdade o $$ FC.

No entanto, acho que não é por conta de certos mercenários que os dirigentes deveriam se rebaixar.

Acho que faltou mais respeito com o jogador, que merecia ter saído do ABC de uma forma mais honesta e transparente, como aconteceu com outro jogador com grande empatia do clube e da torcida, o goleiro Ranieri.

Diego Ivan disse...

Sei não pessoal, o treinador tem retrospecto de confusão, na primeira já mandam embora o jogador. É complicado, vamos ver se Cláudio Roberto joga bola, por que agora não vi nada.

Sugestão a Gustavo...

Amigo parte pra outra, já ficou claro que Ben-Hur já foi. Até o tecnico não o quer, já que não o indicou, apesar de conhecer o seu futebol. Essa seria a unica chance de BH voltar o ABC. Portanto, já foi.

Abraço!!!!

Anônimo disse...

Para Fernando

Chamar de Ben-Hur de bem ruim é uma maldade.

Sem comentários.

PH Paulo Henrique da Garra Alvinegra.

Gibson Azevedo disse...

Eu sempre falei que o Ben Hur é um zagueiro, no máximo, "estiloso". É um defensor que joga toda uma partida "marcando encontro" com uma lambança. Não tiro uma vírgula!
E para a esse técnico esquentado, eu mando um recado para ele ter mais calma:
Se aveche não, cabra da peste! É bom você tomar tenência. Ora! Lampião rei do cangaço, o mais brabo que apareceu por aqui, não é que, ultimamente, descobriram que ele era boióla! Com toda aquela onda de valente...

É bom esse "trenador" baixar a bola, porque pode ser que a galera pesquise a sua história pregressa e descubra alguma falta grave. Nunca é demais se previnir. "Aqui nóis tem remédio pra foba!"

Anônimo disse...

GIBSON

BEN-HUR NÃO É NENHUM BELINE, NENHUM NILTON SANTOS, MAS È MELHOR DOS QUE OS QUE ESTÃO AÌ NO ABC. ESSE É O NÒ.

O NÓ SÓ VAI SER DESATADO QUANDO O ABC CONTRATAR ZAGUEIROS MELHORES QUE ELE. TEM MUITO ZAGUEIRO BEM SUPERIOR A BEM_HUR, MAS ENQUANTO O ABC NÃO CONTRATAR BONS ZAGUEIROS O NOME DE BEN-HUR VAI SER LEMBRADO.

QUEM FEZ O NÒ FOI A DIRETORIA E O NÒ É MUITO FÁCIL DESATAR, É SÒ CONTRATAR UM BOM ZAGUEIRO E ACABA O PEDIDO POR BEN-HUR.

É ISSO ÁI MEU CHAPA.

CARLOS HENRIQUE, IRMÃO DE PH DA GARRA ALVINEGRA.