terça-feira, 16 de março de 2010

Amanhã é dia de reatarmos com o time


Algo que percebi nesta temporada é a total falta de sintonia/empatia entre o time e a Frasqueira.

A exceção de Ivan, os demais atletas não são mais ovacionados pela torcida, seja por serem desconhecidos, seja por não serem dignos de homenagens.

Certa vez o ex-volante do ABC Jean Paraíba relatou que os jogadores ficam extremamente motivados e animados quando a torcida grita o nome deles.

A goleada do fim-de-semana criou um clima para que novamente o elo entre a torcida e o time seja pavimentado.

A mágoa de 2009 precisa ser apagada, é necessário que a Frasqueira ao se fazer presente apóie os atletas qeu vistam a camisa do clube.

Quero crer que amanhã tenhamos um bom público, pois o time, depois de muitos jogos ruins, começou a dar razões para a Frasqueira voltar a crer que é possível darmos a volta por cima no Estadual e ao final criar todo um clima otimista em torno da Série C.

Gustavo Lucena

PS: Estou com saudades do bandeirão. Será que amanhã teremos público para tanto?

papoalvinegro@gmail.com
Share:

2 comentários:

Vicente Prudêncio disse...

Cara, tem tempo não perco um jogo no Frasqueirão. Mas vou dizer uma coisa. Para este jogo de quarta, estou contando as horas, numa ansiedade daquelas. Gabriel Pimba, Ederson, Cascata, esses caras jogam bola. Se considerado o nível do RN, então, se aproximariam do status do craque. Além de tudo, o futebol de outros jogadores, João Paulo, por exemplo, tende a crescer e muito com estes novos reforços. Mas uma coisa é fato. Esta nossa zaga é uma mãe, assim como os volantes ainda não demonstraram um futebol razoável neste certame. Acredito que todo torcedor abecedista, assim como eu, está no mínimo ansioso para o jogo de amanhã...

José Alex Medeiros disse...

Ótimo post Gustavo Lucena. Parabéns, e se Deus quiser, amanhã teremos o Frasqueirão cheio.