terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ônibus para o Sócio Mais Querido

O Superintendente de Comunicação do ABC, Alan Oliveira, confirmou agora a pouco que o ABC F.C. disponibilizará três ônibus para o Sócio Mais Querido que quiser ir a Currais Novos, domingo para assistir o jogo Potyguar/ABC.

O Sócio Torcedor do ABC deverá entrar em contato com a Secretaria do Clube para reservar uma das 145 vagas, já que esses assentos serão distribuídos por ordem de chegada.

As vagas são limitadas e quem quiser ir até Currais Novos na base do 0800, a hora é essa... Para mais informações basta acessar o site oficial do ABC.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, é o seguinte. No ABC os funcionários estão com os salários atrasados já tem dois meses (ainda não viram a cor do R$ em 2010). Comenta-se, nem na época de Judas Tadeu se atrasava tanto… Imagine um pai de família numa situação dessas, dois meses sem receber salários, fora a angústia de uma possível demissão.

É por isso que venho aqui neste blog, de grande repercussão na cidade de Natal, te informar a respeito e ao mesmo tempo pedir a divulgação da notícia (a confirmação não é difícil).

Ora, uma diretoria que se preza tão moderna, sobretudo na pessoa do atual Presidente, Rubens Guilherme, muito bem conceituado por todos, não pode cair no erro de não cumprir seus compromissos com aqueles que labutam diariamente no ABC Futebol Clube.

Pela valorização dos funcionários do ABC, trabalhadores, como eu, como você, peço a sua colaboração, qual seja, divulgar a notícia para, quem sabe, em havendo repercussão, provocar uma sensibilidade e consequente ação por parte dos dirigentes alvinegros.

Muito obrigado.

Torcedor do ABC FC anônimo.

PS: a folha do quadro de funcionários do ABC, segundo alguns, não passa dos 30 mil.

fernando disse...

caro blogueiro eu bem sei que esse espaço é livre e democratico. mais faço uma ressalva em relaçao a esse tipo de mensagem passada por esse anonimo, a quem interessa esse tipo de comentario? existe fundamentos que comprovem tal comentario? porque esse sujeito precisa se esconder no anonimato para divulgar uma noticia como essa? todos nos que temos um pouco de senso critico sabemos que menbros da diretoria passada não se comformam por ter deichado o clube e estao plantando todo tipo de noticias para tentar destabilizar a nova diretoria. a noticia de que o clube vai levar o socio mais querido de graça ate currais novos esta deichando algumas pessoas da diretoria passada com muita dor de cotovelo. um filtro por parte desse blogueiro a certas mensagens não faria mal a ninguem. um abraço do seu leitor que encontrou nesse blog muita resistencia em relaçao aos demandos da diretoria passada.

João Maria disse...

Para assistir esse time, de graça ainda é caro. Só mesmo os apaixonados para fazerem tal sacrificio e no melhor das hipóteses, assistirem aos gols de Quirino.

Diego Ivan disse...

Anônimo, o negocio é o seguinte, a sua informação pode até ser verídica, mas como você está utilizando o anonimato para divulgar essa noticia, a noticia permanecerá no anonimato.

Não é segredo nenhum que o alvinegro está atrasando salários de atletas e funcionários.

Se você quiser se identificar para mim, envie um e-mail para papoalvinegro@gmail.com, caso contrario deixe de conversa. Por que senão, fica parecendo que vc é mais uma Judete.

Anônimo aqui no Blog não tem vez, da próxima vez utilize pelo menos um pseudônimo, para que eu saiba com estou falando.

Abraço!!!

José Anônimo disse...

Marcos Lopes já resolveu tudo...

Apenas os funcionários estão com os salários atrasados, não os jogadores...

Arthur Calife disse...

Diego Ivan

Se você não gosta de postagens anônimas, porque não as proibe?

Vai em www.blogger.com e clique em configurações. Depois você clica em cmoentários. Aí vai ter um monte de coisas. Uma delas (a segunda) é:

"Quem pode comentar? Qualquer um - inclui usuários anônimos
Usuários registrados - inclui OpenID
Usuários com Contas do Google
Somente membros deste blog"

Aí você marca a segunda opção, a de Usuários registrados. aí a pessoa tem que colocar o nome quando for comentar.

http://www.blogger.com/blogoptionscomments.g?blogID=3883468529192342351

Diego Ivan disse...

Arthur não se preocupe, eu sou escolado nesse tal de Blogger, não se preocupe.

O que eu não gosto é do completo anonimato, não me importo que o sujeito use um pseudônimo. O que eu quero é poder responder para a pessoa certa.

Abraço!!!