quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Após muitas picardias momescas.

Amigos o carnaval para alguns é descanso, para outros é festa, para mim foi um desligamento total das coisas do ABC. Após a cobertura do jogo ASSU 3 x 2 ABC, desliguei o ABC da minha vida, somente hoje as 18:00hs é que começo a retomar a rotina. Por isso vamos as rapidinhas acumuladas desde o domingo.

Yamada no más, pelo menos por enquanto...

Depois de falhas em 4 dos últimos 6 jogos o goleiro Yamada começa a rodar no ABC. O Dida seria o escolhido para começar o jogo de amanhã, mas como se contundiu no ultimo treinamento, o goleiro que começará o jogo contra o Potiguar de Mossoró será o Wellington. O Yamada que não iria nem no banco, deverá esquentar o assento que lhe couber no Frasqueirão.

Já estava na hora de testar modificações

O técnico Didi Duarte devido às suspensões será obrigado a modificar o time Alvinegro para o próximo jogo, mas acho que o momento é de modificações independentemente de desfalques. O David não fará falta, mas o Jaime fará falta sim, por isso acho que Didi deve aproveitar as ausências para dar oportunidades, quem sabe modificar o plano de jogo ou a esquematização tática. O certo é que o jogo do ABC está muito manjado, devido a pouca variação do mesmo durante os jogos. A entrada do Ricardo Costa deverá mudar alguma coisa no time.

Provável escalação, relacionados e arbitragem.

Wellington, Edson, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho; Marquinhos Mossoró, Bileu, André e Leandrinho; João Paulo e Ricardo Costa. Também relacionados: Yamada, Delano, Cleiton Mineiro, Nino, Carlinhos, Rodrigo Galvão e Ivan.

Arbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Assistente 1: José da Silva Sobrinho
Assistente 2: Jair Olimpio de Lima
4º Arbitro: Esdon Oliveira de Lima

Arbitragem na mira da diretoria

O discurso do ABC vem batendo na mesma tecla desde o clássico, e a arbitragem é o alvo. O discurso conciliador adotado por todos no ABC deu lugar a insinuações, talvez por que essa estratégia tenha obtido sucesso lá para as bandas de Japecanga. Quem não se lembra das insinuações vermelhas nas rádios antes do clássico? Como foi a arbitragem no clássico?

Lateral-Direito

Não sei como funciona o esquema de contratações do ABC, mas depois de uma carrada de volantes e zagueiros, eis que surge um lateral-direito. O lateral Acácio pode atuar na direita ou na esquerda, mas o importante é que não teremos aquelas famigeradas improvisações pelos lados.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: