quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Treinamento pra tirar as teias de aranha

O alvinegro realizou o primeiro jogo treino da pré-temporada 2010, o jogo contra a Asseplan terminou com o placar de 4 a 0 para o ABC. Os gols do jogo foram de João Paulo(2), Paulinho e Wesley(contra).

Participaram da partida: Welligton, Paulinho, René (Jackson), Alexandre e Delano (Marcos); Sorato, David (Klebson), Wlademir e Gabriel (Juliano); João Paulo (Diógenes) e Carlinhos (Paulinho Soares).

A movimentação de hoje no Frasqueirão serviu para colocar em campo os jogadores que começaram a treinar no final do ano passado, restando ainda os recentemente contratados. Além disso, vários jogadores oriundos das bases tiveram oportunidade de mostrar o seu futebol desde o inicio do jogo, e até onde pude perceber todos eles estiveram bem. Destaques positivos para os laterais Paulinho e Delano, além do meia Wlademir. Dos novos contratados destaques para o volante David e o atacante Carlinhos.

O certo é que a torcida, o time, a imprensa e todos que gostam de futebol começaram o ano esportivo de 2010 neste amistoso.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: