quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ABC vence mais um amistoso

O ABC venceu amistoso contra o Auto Esporte-PB por 5 a 0, gols de Paulinho, João Paulo, Ivan, Tiago Garça e Gabriel.

O jogo amigável foi sem sombra de duvidas mais um teste para alguns atletas que estão sendo avaliados pelo técnico Didi Duarte, alguns deles tem tudo para passar de ano. Calma lá, não quero dizer que o ABC se tornou uma versão alvinegra do escrete canarinho, até por que o adversário de hoje está longe de ser competitivo, mas acho que alguns nomes merecem destaque.

Dos que já estavam no elenco alvinegro merecem destaque Leonardo, Paulinho, João Paulo e Sorato. O ultimo é um fenômeno (só um pouquinho), joga muita bola, volante que tem um lançamento em profundidade, vai dar o que falar.

Dos novos contratados destaques para Tiago Garça, Carlinhos e o volante Bileu. O volante de nome engraçado foi sim uma boa contratação, se destacou com sua vontade, mas também sofreu com o desentrosamento.

Reprovado, pelo menos por enquanto está o jogador Jackson. Caneleiro de marca maior, matou pelo menos umas três vezes a bola com a canela, chutou a gol bisonhamente por duas vezes, o pior é que jogou apenas no segundo tempo. Mas para não ser cruel devo esperar até o próximo amistoso contra o Treze para dar o meu veredicto, até os aprovados deverão serem melhor avaliados, por enquanto é isso.

O ABC jogou com: Yamada, Paulinho(1) (Klébson), Leonardo, Tiago Garça(1) e Delano (Alexandre); Marquinhos, Bileu (Jackson), Nino (Sorato) e Gabriel(1); João Paulo(1) (Ivan(1)) e Carlinhos (Paulinho Soares).

papoalvinegro@gmail.com
Share:

3 comentários:

Anônimo disse...

Paulinho, João Paulo e Sorato, como vc escreveu, podem ser titulares já agora no Campeonato Potiguar.

A hora de testá-los é agora porque, caso aprovados, poderão ser titulares na série C, o que geraria economia de recursos para o clube. Economia e possiblidade de venda.

Também colocaria o zagueiro Edson, que esteve na copinha, na lista...

Diego Ivan disse...

É brother, acho que isso virou senso comum, mas vejo que alguns ainda resistem.

Quanto ao Edson, tenho que ver jogar, na Copa SP, fez muita firula para um zagueiro. Tem que jogar serio, potencial nele sobra.

Abraço!!!

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Diego

Valeu o escudo !!! Não consegui abrir por aqui, mas na empresa tentarei mais uma vez.

Valeu !

José Leonardo
BLOG Música do Gol