quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ABC vence e lidera

Com gols de Renatinho e Leonardo para o ABC, além de Paulinho Andrade para o Baraúnas, o ABC venceu o Leão do bairro 12 Anos por 2 a 1 em Mossoró.

Sem perder tempo vamos ao que interessa. O jogo teve dois tempos distintos, o primeiro mais aberto e até melhor de se assistir, o segundo muito mais pegado e com o time da casa correndo atrás do prejuízo.

O Alvinegro, em seu segundo jogo pelo Estadual, pode se orgulhar de ter feito pelo menos um tempo bom, no caso o primeiro. Talvez contando com a passividade do Baraúnas, é verdade, mas o fato é que algumas jogadinhas começaram a pintar. As modificações em relação a estréia deram uma melhorada na qualidade do futebol, nada de impressionante, mas o suficiente.

Após o primeiro tempo somente agradável, o Mais Querido volta para o segundo e logo de cara sofre o 2 a 1, gol de pênalti, coisa que deixou os nervos dos jogadores a flor da pele. Com isso o Baraúnas partiu para cima, mas o nível técnico do jogo caiu bastante com o numero excessivo de faltas. Tanto é assim que o arbitro do jogo distribuiu 14 cartões amarelos e 1 vermelho, o vermelho foi para David do ABC.

O resultado da partida foi super positivo, o futebol alvinegro na media dos dois tempos foi razoável e alguns destaques individuais para; Carlinhos, o artilheiro do certame Renatinho, Jaime e Leonardo. O detalhe é que a transição do jogo alvinegro ainda continua muito lenta, o que prejudica o futebol de Carlinhos e João Paulo.

O ABC viaja até Martins onde ficará concentrado até o sábado dia 30 as 20:30hs, quando enfrentará em Mossoró o Centenário de Pau dos Ferros. A equipe interiorana não conseguiu os laudos que liberariam o Estádio 9 de Janeiro, por isso a mudança da data e do local da partida.

Ficha Técnica

Local: Estádio Leonardo Nogueira, Mossoró/RN.

Árbitro: Reginaldo Gomes (RN)
Assistente 1: Flávio Gomes (RN)
Assistente 2: Gérson Kelly Gomes (RN)
4º árbitro: Ricardo Balbino (RN)

ABC: Yamada; Marquinhos, Tiago Garça, Leonardo(1) e Renatinho(1); David, Bileu, Jaime(Gabriel) e Nino; João Paulo(Paulinho Soares) e Carlinhos(Pedrinho). Técnico: Didi Duarte.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: