quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Três chapas inscritas

A coisa no ABC tá no mínimo interessante, de uma previsão de terra arrasada a cerca de um mês, o panorama muda por completo com pelo menos três nomes disputando o cargo máximo dentro do alvinegro.

O primeiro nome é o do Ex-Presidente Rui Barbosa que ainda é candidato, mas a cada hora que passa parece estar isolado com a sua intenção de ser eleito mais uma vez presidente, por isso não conseguiu firmar um nome como vice na sua chapa.

O segundo nome é o do empresário Rubens Guilherme Dantas, que em um primeiro momento seria vice numa chapa com o Deputado Estadual Poty Cavalcante Junior, sendo que hoje o panorama se modificou. Com o apoio do Ex-Presidente José de Paiva Torres, Rubens deverá encabeçar a chapa com a possibilidade do próprio Paiva Torres ser o vice, ou então, Poty Cavalcante assumindo essa posição.

O terceiro nome é o do empresário Gláucio Uchôa, que apenas hoje, um dia antes do pleito, confirmou interesse em concorrer a eleição. Assim como Rui, Gláucio também demonstra uma indignação com relação aos rumos assumidos pela administração que se encerra.

Certo é que este pleito está longe de ser definido, mesmo que a eleição seja amanhã, tudo pode acontecer até por que chapas poderão ser inscritas até minutos antes do inicio da votação.

Também por que muito Conselheiros estão indignados com o os desmandos dentro do Clube, por isso não me surpreenderia com alguma reviravolta nessa situação.
Share:

5 comentários:

Black Ace disse...

Ainda bem que vai ser disputada a eleição, e não um acordão para encabeçar os mesmos chacais que derrubaram o ABC.
Esta história de consenso só serve pra acalmar mulher traída, Eleição tem que ser disputada, e que vença o que for mais votado.

Aguardemos as eleições para vislumbrarmos como será 2010.

José Alex Medeiros disse...

Confesso que fiquei bastante animado com o último desenho que se apresenta a eleição no ABC.

Vamos ver o que irá acontecer hoje a noite.

fernando disse...

estou muito desanimado em relação ao futuro do ABC. judas tadeu continuara desmandando no clube!!!

Gibson Azevedo disse...

É salutar que assim aconteça. Chega de aclamações; que haja a disputa e que vença o melhor! Para a saúde das eleições nada como esta fórmula antiga, porém atualíssima. Somente desta maneira se coibe os imbróglios; e o "mais querido" precisa, urgentemente, de lisura na escolha dos próximos gestores e na futura gestão propriamente dita. Falei!...

Diego Ivan disse...

Rapaziada aclamações e consenso só servem para mascarar as coisa, gerar o sentimento de posse e além de fomentar o comodismo de alguns. Tudo o que nós vimos nesses últimos 2 anos estão relacionado aos temas expostos acima, uma disputa realizada dentro da legalidade só contribui para a melhoria dentro do nosso clube. Mesmo que alguns ainda insistam em alijar o sócio deste pleito.

Abraço!!!