terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Desenterrando defunto

Meus amigos, não sei vocês mas eu tenho certeza que tem gente no RN que não concebe a idéia de que o futebol atual simplesmente não tem espaço para certas coisas do passado. Não é que hoje, por ocasião da reunião com a emissora de TV que transmitirá o Estadual, foram desenterrar um defunto rezado e enterrado a sete palmos, não é que querem reativar o torneio inicio. Tem coisa mais sem noção?

O calendário do futebol Brasileiro já é normalmente estrangulado, devido as poucas datas, e em 2010 será mais ainda devido a Copa da África do Sul que será realizada no meio do próximo ano. Pois bem, um iluminado achou de propor a antecipação do inicio da temporada em uma semana, para a realização do torneio inicio, fazendo com que os times percam mais uma semana de preparação. O pior é que se não houvesse um impedimento no Machadão (que receberá uma estrutura para show de final de ano) essa aberração anacrônica seria levada a cabo.

Amigos a coisa é simples, se a vinte anos atrás esse tipo de torneio era caro devido aos deslocamentos dos times e pouco atrativo para o publico, por que então reativá-lo em 2010? São pensamentos atrasados como esses que regem a cartilha dos dirigentes locais, fósseis como; torneio inicio, campeonato de aspirantes e campeonato estadual com 3 turno.

Somente alguns iluminados podem achar que algo assim possa ser esportivamente interessante ou economicamente vantajoso. Tem certas coisas no futebol Brasileiro que certamente viraram peças de museu.
Share:

4 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

1) Quase que não acreditei ao ouvir tamanha aberração.

2) Tão de brincadeira...

3) Estou sem entender até agora. Qual a motivação para tal torneio?

Diego Ivan disse...

É brincadeira, o pior é que só não saiu do papel pq o Machadão estará ocupado.

Tem gente que abusa do saudosismo, o pior é que os TI nunca foram unanimidade.

Tem doido pra tudo nesse mundo.

Abraço !!!

Gustavo Lucena disse...

Jájá vão querer desenterrar o grupo da capital e grupo do interior.

Gibson Azevedo disse...

É de arrupiar os cabelos!... Viche!..., qui mêdo!!!!!!!!