sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rapidinhas da sexta feira 13 (13/11/09)

Começou a Era Didi Duarte

Afastamento gradual de alguns medalhões, oportunidade para os pratas-da-casa, em especial os encostados Paulinho e Delano.

Começa a ser formada a base para o Estadual de 2010.

Nomes como Rogerinho, Ben-Hur, Fabiano, Marquinhos, Audálio e Ranieri deverão permanecer para equilibrar experiência e juventude na medida certa.

A coletiva para justificar o injustificável foi cancelada

O presidente do ABC tinha marcado uma coletiva para a imprensa para dizer as mesmas coisas que sempre diz.

E tentar justificar o injustificavel.

Ainda bem que tal coletiva foi cancelada, pois o torcedor já está de saco cheio da choradeira do mais alto mandatário do Mais Querido.

Varrendo a sujeira para debaixo do tapete

A diretoria do ABC, em conluio com setores da imprensa, tentam a todo o custo dizer que "não é hora de procurar culpados", "não vamos caçar as bruxas", "não houve culpa e sim responsabilidade", "os diretores são homens de bem e honestos, amam o ABC acima de tudo", "Judas Tadeu construiu o Frasqueirão", etc.

Na minha visão isso atende por outro nome, ou seja, varrer a sujeira para debaixo do tapete.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

em entrevista a um jornal local esse fdp do judas tadeu disse que não se sente culpado pelo rebaichamento do alvinegro, que não era ele que jogava e nem muito menos escalava o time. so rindo para não chorar! ate quando vamos ter que aturar esse senhor mandando e desmandando do ABC? me sinto impotente em relaçao ha não puder mudar essa situação. enquanto esse senhor e essa corja de cabras safados estiverem a frente do ABC eu não mais irei a campo.

Anônimo disse...

Audálio tem uma MEGA $$$ proposta do time de um interior de Alagoas que foi da C para B. Quem me disse ? Um amigo dele.

O nome do time é ???