quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Independente de quem for assumir a direção do ABC, o trabalho de Didi Duarte tem que continuar

Já andam pipocando na imprensa rumores de que, caso uma nova diretoria assuma o ABC, principalmente se ela assumir sob a tutela do novo Estatuto - onde se propõe que o Executivo do Mais Querido seja comandado por um Conselho Administrativo, Didi Duarte não permanecerá no clube.

Foi dito que a permanência do atual treinador está condicionada única e exclusivamente se o grupo de Judas Tadeu permanecer no comando do clube.

Não acredito que tal absurdo aconteça, pois se agisse assim, uma possível nova direção estaria começando mal e de maneira amadora.

Creio eu que, se alguém de fora da turma do JT assumir o ABC terá o bom senso de manter o treinador, porque seria uma perda de tempo e dinheiro ter que começar tudo do zero outra vez. E é disso que o ABC menos precisa. Além disso, o próprio Didi Duarte já começou a pedir reforços para encarar o Estadual de 2010.

Portanto, aconteça o que acontecer com o ABC, a permanência de Didi Duarte no comando do time é essencial, pois ele não teve culpa alguma pelos erros e desmandos de 2009, tendo sido chamado justamente quando o barco já estava afundado.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

2 comentários:

Arthur Calife disse...

Se Didi Duarte sair será uma burrice!

Espero que não façam isso, pois já iriam começar com o pé esquerdo!

Unknown disse...

Nova Rede SFBr

Galera está chegando! Dentro de poucos dias entra no ar a nova Rede SFBr [b](www.redesfbr.com.br)[/b]. As novidades, com certeza, vão surpreender você, amante do futebol.

Fique de olho em nossos canais e não perca a oportunidade de conferir a Nova Rede SFBr em primeira mão.

Perfil Oficial no Twitter
http://twitter.com/sfbr

Comunidade Oficial no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=72982773