domingo, 29 de novembro de 2009

Está tomando forma

Parece que está tomando forma uma chapa para a eleição alvinegra, eleição que será realizada já nesse mês de Dezembro. O Blog do Gringo e a Radio Globo informaram que uma reunião se desenrola no Complexo Vicente Farache, nessa reunião uma composição entre os nomes de Poti Junior e Fred Menezes está sendo fabricada.

Poti Junior pinta como um nome diferente dentro do ABC, já que Fred Menezes é um dos mais atuantes diretores do alvinegro. O que se sabe é que a pelo menos uma década o Deputado Estadual Poti Junior tenta fazer parte da gestão alvinegra, mas as seguidas negativas fizeram com que o político criasse um time de futebol(São Gonçalo F.C.) em sua cidade natal.

A experiência de Poti no São Gonçalo foi no mínimo exitosa, apesar da agremiação já não participar das competições da FNF, o Vice-Campeonato em 2000 e de novo em 2003, além dos títulos do Sub-20 em 2007 e 2008, credenciam Poti Junior ao cargo.

A exigência pela chapa de consenso não deve ser empecilho, já que o Presidente Judas Tadeu caiu em si e percebeu o tamanho desgaste que seu nome sofre hoje no ABC. Mesmo que Judas Tadeu esteja articulando a formação desta chapa, acho difícil qualquer tipo de contratempo, afinal de contas o atual presidente ainda domina a maioria dos votos do Conselho Deliberativo.

Resta saber se Poti Junior após eleito terá liberdade para ser o Presidente de fato no ABC, ou se ele se sujeitará a ser um fantoche, coisa que o outro nome dessa disputa parece estar.
Share:

2 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Não adianta JT sair se o ET e cia. LTDA continuarem.

Não gostei muito da chapa, tem o DNA de JT.

Poty Jr. parece ser muito mais um laranja, um testa-de-ferro.

fernando disse...

caro gustavo. ha se confirmar essa chapa nosso futuro não é nada animador. esse fred é da mesma linhagem de emilson tavares e com certeza é uma forma de judas tadeu continuar comandando o clube, ou melhor desmandando.