quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A galera grita. Prévia! Prévia! Prévia!

Eu sei que tem gente esperando pela prévia, e rapidinho vamos começar a desenrolar essa bagaça, mas antes algumas informações. O alvinegro Potiguar é o 16º colocado com 31 pontos enquanto o alvinegro Cearense é o 4° colocado com 50 pontos.

Árbitro: Cláudio Mercante-PE.
Assistente 1: Albino Andrade Albert Júnior-PE.
Assistente 2: Elan Vieira de Souza-PE.
4º árbitro: Reginaldo Gomes da Silva-RN.

O ABC deverá ir quase completo para o jogo da próxima sexta, apesar de Ricardinho ainda depender da aprovação medica coisa que deverá acontecer amanhã.

O volante Augusto Recife e o Zagueiro Rafael Pedro estão suspensos. Para as vagas entram no time o meia Gedeon e o zagueiro Leonardo que retorna após ficar de fora da equipe por bastante tempo.

Não acredito que Flavio Lopes mude a estrutura da equipe para enfrentar o Ceará, apesar de ter treinado uma mudança no ataque. Com a duvida sobre Ricardinho o técnico alvinegro testou o ataque com Selmir e Negão, mas acho que os dois só jogarão se Ricardinho não for por jogo.

Na meia Sandro deverá revezar com Bruno Barros, é aquela troca constantes de posição entre os dois, hora um na ala esquerda, hora o outro no meio.

O ABC deve entrar em campo mais ou menos assim:

Tiago Cardoso; Leonardo, Gaúcho e Fabiano; Bosco, Alexandre Oliveira, Gedeon, Sandro e Bruno Barros; Ricardinho(Selmir) e Júnior Negão. Técnico: Flávio Lopes.

Para o Ceará é céu de brigadeiro, mesmo tendo que brigar para permanecer na zona de classificação para a Serie A. Por isso a equipe alencarina é tão perigosa.

O único desfalque da equipe é a ausência do lateral Boiadeiro, que se recupera de lesão. Retornam a equipe Fabrício e Heleno, que estiveram suspensos.

Além do ataque bastante positivo a equipe visitante possui uma das defesas menos vazadas da competição. Os destaques da equipe ficam para o meia Geraldo e o atacante Mota.

Vamos conferir a provável equipe do Ceará:

Lopes; Arlindo Maracanã, Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo; Wellington Amorim e Mota. Técnico: PC Gusmão. Também foram relacionados: Marcelo Bonan, Jorge Henrique, Anderson, Careca, Reinaldo, Luizinho e Misael.

Photobucket
Share:

3 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Se a dupla de ataque for Selmir e Júnior Negão, o ABC tá fudido.

Agora é impressionante esse amor de FL por Selmir. Eu vi o coletivo de 4a ele sacou Negão do time titular e deixou o bonde, colocando ao seu lado Zé Eduardo.

Nem assim o cara conseguiu acertar uma bola na rede.

Tomara que FL escale o óbvio: Ricardinho e Negão. E não se fala mais nisso.

Anônimo disse...

Fui também no coletivo de quarta e ver Júnior Negão e Selmir juntos é um absurdo.

O time titular levava um baile dos reservas, perdia e só melhorou depois que saiu uma das suas torres, muito embora tenha saído a torre errada, para a entrada de Zé Eduardo.

Selmir é movimentação zero.

Concordo com Gustavo e digo mais. Esse cara, paradão como é, não tem condições de vestir a camisa do ABC FC.

Só fez um gol e mesmo assim uma grande jogada e um grande presente de Júnior Negão, lá em Fortaleza.

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Rodrigo disse...

Vai para cima deles ABC. Este é o JOGO, temos que vencê-lo pois a sequência da tabela é muito complicada, só melhora nos últimos 4 jogos. Agora, Diego, em relação às fotos, lembro que tinha uma galeria de todos os principais jogos de 2007(incluindo o CINCO MUITO), vivia mudando o meu fundo de tela, toda semana era uma diferente. Não sei o porquê, quando da "oficialização" do site, estas fotos sumiram. Eram de boa qualidade e muito legais, tinha uma de Wallyson subindo no alambrado do módulo 3 praticamente abraçado à Frasqueira muito massa. Acho que não deve ser assim tão difícil achar estas fotos, Bonifácio do site não-oficial deve tê-las. Abraço e rumo à vitória hoje.