Será ele o novo treinador do ABC.
Sabe tudo de futebol.
Em 2000, com um bom time em suas mãos correspondeu às expectativas e deu ao ABC o tetracampeonato estadual e a histórica campanha na Copa do Brasil, sendo eliminado apenas nos critérios do regulamento, pois fez uma campanha invencível.
Em 2002, com um time formado praticamente de juniores e com limitações técnicas, conseguiu tirar leite de pedra na Série C, quase obtendo o acesso.
Pena que ele esteja chegando muito tarde, pois é o nome que eu defendo para assumir o ABC desde a saída de Heriberto da Cunha.
Espero que para 2010 seja dado a ele as melhores condições de trabalho possíveis, colocando-lhe a sua disposição não apenas garotos das categorias de base mas também atletas qualificados.
Boa sorte Didi Duarte!
Gustavo Lucena
7 comentários:
TB concordo com vc, técnicos com Didi Duarte, Wassil Mendes, Netinho Matias devem ter melhores chances nas equipes aí da capital.Grande abraço.
Valeu Gustavo, bom comentário, boas lembranças...
Didi Duarte é realmente um bom nome e conhece a situação do ABC FC de perto, muito perto.
Sds Alvinegras.
Abecedista.
Estou ansioso para ver o término do campeonato da série B, com o meu ABC fora da zona de rebaixamento.
Com a chegada de Didi Duarte as coisas vão melhorar, pois temos um bom elenco e conseguiremos as 05 vitórias facilmente.
Vamos jogar contra equipes já classificadas, na zona intermediária e sem chances de caírem. Acredito na força da nossa torcida, que deve lotar o Frasqueirão nos próximos jogos.
Entendo que é mais fácil o ABC escapar do rebaixamento do que o América; já que o time rubro vai jogar contra adversários bem mais difíceis do que os adversários do ABC.
A nossa diretoria tem feito de tudo para o time permanecer na série B, mais o azar tem nos perseguido, pois fomos melhores e merecíamos a vitória contra o Vasco, Guarani, Ceará e até contra o Ipatinga.
O problema é que a bola não tem nos ajudado, teima em não entrar. Veja àquele lance contra o Vasco, no qual Zé Eduardo a três metros do gol chutou contra o corpo do zagueiro. Contra o Guarani a mesma coisa, a bola tocou no travessão e na volta o zagueiro salvou em cima da linha do gol.
O nosso time se equivale ao do Vasco ou ao do Guarani, a diferença é apenas na tabela, coisas do futebol, quando nem sempre o melhor vence.
Ainda não joguei a toalha, pois ainda acredito na nossa permanência. Sou mais ABC.
Bora BC; BC; BC...
Infelizmente, o Didi Duarte não tem o menor cacoete para ser milagreiro, e, ou ser mágico pra tirar o Mais querido da situação vexatória, para onde foi empurrado pelos comandos técnicos que o antecedeu. O ele que pode fazer é motivar seus comandados, a concluirem a participação do alvinegro, na jornada da 2ª divisão do Campeonato Brasileiro, com honra e fibra. Nada mais!...
No próximo ano, se ele continuar na batuta do time, poderemos ver com calma o produto do seu trabalho. Ele já tem história neste mister. É ver pra conferir.
Amigos sem sombra de duvidas o Didi Duarte é um bom nome, mas não é milagreiro. Acho que o momento é de começar um planejamento ´para 2010, caso não ocorra o rebaixamento, é comemorar um bom resultado.
Bom treinador, mas como falei antes, o problema maior é diretoria.
esse tal de silveira é um filho da puta!
Postar um comentário