quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Depois de três meses fui a um treinamento do ABC

Pois é, cerca de três meses atrás havia prometido a mim mesmo que não voltaria a assistir treinamentos do ABC, mas a curiosidade matou o gato(no caso a promessa). Essa promessa foi provocada principalmente pelo ambiente policialesco criado pela turma do gargarejo. Além disso, os famosos “leões dos treinos” que barbarizam quando a movimentação não vale nada e enganam muito, o que me faz preferir ver jogos oficiais quando tenho que determinar a qualidade de algum atleta.

Quanto ao treinamento, o ABC deverá ter o seu esquema mudado, graças a Deus o alvinegro irá a campo no 4-4-2(acho melhor que o 3-5-2, já disse isso aqui no Blog). Na zaga Gaúcho e Rafael Pedro deverão ser os titulares, no meio Sandro e Zé Eduardo, ou seja, o ABC deverá ir arrumadinho para o jogo do sábado a noite.

Tucho poderá substituir Zé Eduardo, mas está claro que Tucho tem algum problema físico, tanto ele quanto Sandro foram poupados do segundo tempo do treinamento. Gaúcho também não participou da segunda parte do treinamento. Confiram o time do ABC no treinamento de hoje.

Tiago Cardoso; Bosco, Gaúcho, Rafael Pedro e Bruno Barros; Alexandre Oliveira, Augusto Recife, Sandro e Tucho; Ricardinho e Júnior Negão.

Do Blog: Apesar de ser um entusiasta do 4-4-2, eu não sei se o elenco irá reagir bem à mudança tática, afinal de contas o ABC jogou o ano todo no 3-5-2. O importante é que a postura da equipe seja diferente, e é isso que o Didi Duarte vem pregando. Notei também há deficiência de Bosco nesse esquema, não me surpreenderia se o ABC fosse bastante atacado nas costas do atleta(como aconteceu contra o Ipatinga).

Photobucket

Nenhum comentário: