segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Prévia da rodada na área

Estamos chegando com mais uma prévia da rodada, e a prévia tratará de um clássico Nordestino, jogo cheio de estórias. O ABC enfrenta o Bahia no Frasqueirão de olho na linha d’água, o alvinegro ensaia colocar a cabeça pra fora da zona de rebaixamento, e é isso que a turma quer que aconteça o mais rápido possível. Ficar de olho também na arbitragem “baiana”, vamos conferir a escala.

Árbitro: Mário Sérgio Bancilon (SE).
Assistente 1: Cleriston Rios (SE).
Assistente 2: Renison Freire (SE).
4º árbitro: Reginaldo Gomes (RN).

O ABC volta a campo e mais uma vez coleciona uma serie de desfalques, suspensos e machucados sobram na antiga Vila Olímpica, a turma já deve estar acostumando com essa situação. O alvinegro está na 20ª colocação com 22 pontos e 6 vitórias, a cinco pontos de estar fora da ZN.

Suspensos pelo terceiro amarelo estão os volantes Fausto e Augusto Recife, além do meia Gedeon. Sem contar a turma que permanece no DM ou se condicionando fisicamente.

Ao todo serão quatro mudanças em relação a ultima partida, o goleiro Tiago Cardoso, os volante Marquinhos Mossoró e Alexandre Oliveira. A quarta mudança é a entrada do atacante Ricardinho no lugar de Selmir.

Provável escalação do ABC;

Tiago Cardoso; Fabiano, Gaúcho e Rafael; Bosco, Marquinhos Mossoró, Alexandre Oliveira, Tucho e Sandro; Ricardinho e Júnior Negão. Técnico: Flávio Lopes.

O Bahia já está em Natal, a intenção dos baianos é apagar a péssima impressão deixada após a derrota para a Portuguesa, jogando em casa. A equipe soma até agora 30 pontos e 8 vitórias, está na 11ª colocação.

O técnico Sergio Guedes preparou um esquema com três volantes. Volta de suspensão o volante Leandro, ele jogará ao lado do volante Bruno Silva e do atacante Elton.

Devido ao esquema saiu do time o meia Helton Luís, no ataque Jael entra e Lima sai.

Provável escalação do Bahia;

Fernando; Diogo, Evaldo, Nen e Rubens Cardoso; Bruno Silva, Leandro, Elton e Juninho; Nadson e Jael. Tecnico: Sergio Guedes. Também foram relacionados: Waldson, Hélder, Menezes, Hernani, Odair, Hélton, Luiz e Beto.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Com a arbitragem "baiana", o ABC vai ter que jogar um futebol do mesmo nível daquele histórico 4x3 contra o mesmo Bahia pela Série C-2007, onde o Mais Querido, além de derrotar os baianos, derrotou também a roubalheira desvairada comandada pelo Antônio Hora de Roubar Filho

O juiz de amanhã é um desconhecido. Sergipe tem fama de formar juízes ladrões e corruptos, sempre subservientes ao poderoso futebol baiano.

É bom fazer "terrorismo psicológico" em cima do juiz amanhã.