quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Efeito motel

O polêmico Ailton Medeiros, notório simpatizante do ABC FC, soltou uma verde em seu blog de que após a vitória no clássico, um grupo de jogadores do Mais Querido alugaram a suite presidencial do Motel Dolce Amore (o merchandising é por conta deste escriba, que aliás recomenda uma visita ao mesmo, pois é um dos melhores da cidade) e fizeram uma senhora farra.

Vendo os comentários no referido blog, alguns torcedores demonstraram-se indignados, acusando o blogueiro de querer tumultuar o ambiente do ABC e querer aparecer. Eu não vi nada demais.

Rapaz, eu não duvido que tal sarau tenha acontecido, até porque o motel fica situado em frente ao Frasqueirão, ou seja, mesmo que o elenco tenha se apresentado imediatamente após o clássico no domingo pela manhã, nada impediria de que a farra tivesse sido organizada em outros horários.

E verificando as melhores suítes/chalés do referido motel, é possível chegar a conclusão de que tal festa não foi nada demais. Confiram vocês mesmo que o melhor chalé e a melhor suíte são propícias para grandes festas, sem qualquer intimidade.

E outra coisa: tô pouco me linchando para o que esses caras fazem fora do horário de trabalho. O importante é mostrar serviço dentro de campo.

E se os jogadores continuarem vencendo bem os jogos, eles podem fazer quantas farras quiserem.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

4 comentários:

Alexandre Costa disse...

o que eu acho disso tudo é o seguinte: o sócio-torcedor TAMBÉM deveria ter desconto no tal referido motel!
Vamos reivindicar nossos direitos!!!!

Gustavo Lucena disse...

Genial!!!!

Diego Ivan disse...

É noticia vencida, não por ser antiga, mas por que o time venceu. Se tivesse perdendo até a missa seria prejudicial.
A vida desses caras são assim, algum compromisso com o futebol e só.

Abraço!!!

Paulo disse...

Creio que enquanto estiver vencendo a torcida aplaude, mas se perder caem todos no pau.