
Arbitro: Nilo Neves de Souza Júnior-PR.
Assistente 1: Aparecido Donizetti Santana-PR.
Assistente 2: Pedro Martinelli Christino-PR.
4º Árbitro: Carlos E Vieira Arêas-SC.

O verdadeiro problema do Figueirense é a dificuldade de vencer em casa, foram apenas 16 pontos. O ABC somou apenas 14 pontos em casa.
O ala-esquerdo Egídio está suspenso, além dele, o goleiro Wilson, o zagueiro Régis, o volante Jeovânio e o meia Vinícius Pacheco estão machucados.
O zagueiro Toninho retorna após cumprir suspensão.
No ataque o destaque desta Serie B, Rafael Coelho está machucado, ele deverá fazer tratamento intensivo até minutos antes do início do jogo. O Companheiro de ataque dele é uma incógnita, o técnico Roberto Fernandes pode optar por Douglas ou Paulo Sérgio (marcou gol de empate contra o Ipatinga).
Vamos conferir a provável escalação do Figueirense:
Dalton; João Filipe, Toninho e Edson; Lucas, Carlinhos, Paulinho, Fernandes e William Massari; Douglas e Rafael Coelho. Técnico: Roberto Fernandez.

Os desfalques que estão no DM lá permanecem; o meia Sandro, o volante Alexandre Oliveira, o ala-esquerdo Bruno Barros e o zagueiro Leonardo permanecem sob os cuidados do Dr. Roberto Vital. O volante Rogério se machucou na ultima rodada e é desfalque. O ala-direito Bosco esteve pendurado com dois cartões amarelos varias rodadas, na ultima rodada recebeu o terceiro amarelo e desfalca o ABC.
O volante Marquinhos Mossoró e o ala Chiquinho, serão titulares. Uma surpresa na lista de relacionados é a presença do zagueiro Edson, das categorias de base, pela primeira vez no grupo que viajou para Santa Catarina. O meia Tucho também viajou e poderá estrear vestindo a camisa do mais querido, mas por enquanto é banco, Gedeon é o titular.
O zagueiro/volante Audálio e o atacante Selmir permanecem entre os titulares.
Vamos ver qual é a provável escalação do ABC:
Raniere; Audálio, Gaúcho e Fabiano; Chiquinho, Marquinhos, Augusto Recife, Gedeon e Rogerinho; Ricardinho e Selmir. Técnico: Flávio Lopes. Ainda foram relacionados: Tiago Cardoso, Rafael, Edson, Tucho, Junior Negão, Ivan e João Paulo.

0 comentários:
Postar um comentário