sábado, 29 de agosto de 2009

Me desculpem a franqueza, mas com esse técnico aí o ABC não vai muito longe

O grande responsável pela derrota do ABC no jogo de ontem foi o treinador Flávio Lopes com suas mexidas esdrúxulas.

Ele está fazendo as mesmas cagadas que os seus antecessores desta temporada fizeram. A exceção do jogo contra a Ponte, nos demais jogos ele fez substituições de maneira absurda.

Qualquer sujeito cabaço virginal faria algo melhor para deixar o ABC bem mais postado em campo.

Se esse treinador fosse o Ferdinando Teixeira ou o Didi Duarte, o mundo cairia nas costas dele e hoje de manhã a imprensa e alguns conselheiros já estariam enfurnados no ABC pedindo a cabeça dos mesmos.

Eu não estou gostando do trabalho de Flávio Lopes.

A entrevista dele ontem a Rádio Globo me lembrou as desculpas esfarrapadas do Heriberto da Cunha.

Quando o treinador é muito falastrão e tenta se eximir de qualquer responsabilidade pelos resultados adversos é sinal de que o time não vai muito longe.

Acho até que a diretoria deveria trocar de treinador, pois do jeito que está, o ABC estará sujeito a escalações que não levam em conta a qualidade técnica e sim o apadrinhamento, bem como a alterações que sao capazes de sepultar qualquer chance de vitória.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

1 comentários:

José Alex Medeiros disse...

Olá Gustavo Lucena,

Também não concordo com algumas decisões do técnico Flávio Lopes, mas no atual momento, acredito que a troca de treinador seria msis prejudicial ao ABC. Não temos mais condições financeiras, técnicas, táticas e até psicológicas para trocarmos de treinador nessa altura do campeonato. Para mim, devemos ir com o Flávio Lopes até o final da competição.

Abraços,