quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Junior Negão

O ABC Futebol Clube anunciou a contratação do atacante Junior Negão. O jogador já foi apresentado e até já deu declarações para as rádios. Ele suprirá uma necessidade apontada pelo técnico Flávio Lopes e verificada pela torcida, confiram aí a ficha técnica do Negão e a extensa lista de equipes por onde esse jovem atleta passou.

Nome: Gleidionor Figueiredo Pinto Júnior.
Data de nascimento: 30/12/1986 (22 anos).
Natural: Salvador/BA.
Altura: 1,87.

Clubes: Nacional/SP (2007), Atlético/MG (2007), Corinthians/SP (2008), Madureira/RJ (2008), Ceará/CE (2008), Belenenses/POR (foto)(2009) e CRAC/GO(2009).

Blog: O que chama a atenção é que o ABC contrata mais um atleta que tem seu passe vinculado ao Tombense/MG, Gedeon é o outro atleta do elenco alvinegro que também tem passe vinculado a equipe mineira. A Tombense é o chamado clube de empresários, onde um grupo de investidores compram jogadores no atacado e os colocam em outras equipes utilizando a marca clubística do Tombense.

Quanto a contratação pouco se sabe, com apenas 22 anos Jr. Negão rodou por 7 equipes como profissional sem qualquer destaque. Jogador de área, pode ser que ele tenha condições de ajudar o ABC, até por que o alvinegro precisava de mais um atleta de referencia no ataque.

Photobucket
Share:

3 comentários:

Anônimo disse...

Conheço o jogador. Não jogou Ceará. Apenas treinou. E nos treinos demonstrou que não tinha condições de vestir a camisa do Alvinegro Cearense. Tecnicamente fraquíssimo, tenho certeza que não emplacará no ABC.

Gibson Azevedo disse...

Esse jogador que vem com cognome de negão, mas que, com certeza não é o Alberi, que também era carinhosamente assim chamado, ao menos é um jogador jovem; e não, "bananeira que já deu o cacho". Vale lembrar que, o próprio Alberi quando aqui chegou para jogar no alvinegro, tratava-se de um jovem que também não tinha se firmado em nenhum time. Ele era um rejeitado do santa Cruz do ReciFe.
Vamos torcer que a história se repita. Não custa tentar!...

Gustavo Lucena disse...

Eu soube que o ABC não vai pagar o 1o mês de salários ao atleta, que será arcado pelo empresário.

O primeiro mês é como um período de testes. Se não agradar, o ABC poderá dispensá-lo sem gastar 1 centavo.

Daí porque o ABC contratou um atleta de uma qualidade desconhecida e duvidosa.