sábado, 22 de agosto de 2009

Filosofia ETavaristaArimateiaCampistaCarlista.

O ABC vai cair, mas se o rival de japecanga cair também tudo ficará lindo e maravilhoso. Com direito a uma nova reeleição do status quo, pois só eles são os iluminados e predestinados a comandar o ABC.

Assim reza a ideologia filosofica que hoje vigora na direção do Mais Querido, a ETavaristaArimateiaCampistaCarlista.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

3 comentários:

José Alex Medeiros disse...

Esse ET é uma piada, até quando ele irá bagunçar o ABC, espero que o proóximo presidente o tire da direção, pq a atual parace que apadrinha o mesmo. O ABC tem que ser profissional, chega de apadrinhamentos e dessa mentalidade pequena bem colocada no post do Gustavo Lucena. Fora ET!!!

Silveira disse...

Gustavo está enganado, pois o ABC não vai cair. Judas Tadeu é o melhor presidente da história do ABC e o nosso elenco é bom. Além da nossa excelente estrutura física, temos um programa esportivo inédito no país, no qual alavancamos os negócios do clube, principalmente no tocante às rendas. Diferentemente das outras rádios, lá só dizemos a verdade e só falamos do mais querido. Vamos dar a volta por cima, para a infelicidade dos derrotistas como você, que não consegue enxergar que o ABC depende apenas dele, ou seja, ganhar 30 pontos em 57, o que é muito normal de acontecer.

Gustavo Lucena disse...

Prezado e querido Silveira:

Se o ABC escapar da Série C eu vou ser um dos caras mais felizes do mundo, o meu fim de ano terá uma grande alegria.

Eu e o blog Papo Alvinegro ficaremos muito felizes se o ABC ficar na Série B. Ao contrário de alguns que estão infiltrados na diretoria que querem que o ABC caia simplesmente para espantar pessoas que possam sair candidatos pela oposição ao atual presidente e ficar com o comando do clube apenas para se locupletarem.

Ah sim, aproveita Silveira para postar aqui usando sua verdadeira identidade. É muito mais digno. Quase todo o mundo que navega na net sabe quem você é.