segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Craque da Semana 2 em 1

O Craque da Semana passada vale por dois, o Pereba também, afinal de contas em uma semana em que tivemos rodadas na terça e no final de semana, o Craque só poderia ser um 2 em 1. Confesso que Semana passada só acompanhei os jogos do ABC, não tive tempo de ver mais alguns, mas nem por isso o escolhido será menos destacado aqui.

Infelizmente, nem tudo é bom, onde há luz sempre haverá sombras, por isso mais uma vez escolho o Pereba da Semana. Mas antes dele, tenho um nome que mereceu ser lembrado como Pereba. Menção nada honrosa para o atacante Fábio Silva, perdeu gol feito e deixou a galera em polvorosa.

O Pereba dessa Semana só poderia ser o jogador Wando do Paraná, não fez nada no jogo todo, foi um verdadeiro cai-cai, se não fosse a ajuda do arbitro do jogo Paraná 1 x 3 ABC, Wando nem teria sido notado em campo. É um Pereba com P maiúsculo.

O Craque da Semana não poderia ser outro senão o Goleiro Paulo Musse do ABC, apesar de ter falhado no gol do Paraná. Ele se redimiu da falha ainda durante o jogo em Curitiba e na partida seguinte em que o ABC venceu a Portuguesa por 1 a 0. É um verdadeiro Paredão, colocou o outro Paredão Raniere no banco e não dá chance ao Tiago Cardoso. Não entendo algumas criticas ao jogador, mas se continuar nesse ritmo terá sempre lugar como Craque.

Photobucket
Share:

0 comentários: