domingo, 23 de agosto de 2009

Como tem gente que gosta de se enganar

Não costumo questionar os comentários aqui do Blog, na verdade costumo incentivar os leitores a comentar, mas sempre que sou indagado e ou provocado, respondo na medida certa. Por isso vou responder a esse Silveira, que é figurinha fácil em sites esportivos na defesa da diretoria do ABC. Esse comentário foi publicado no post anterior e foi destinado ao Gustavo Lucena, leiam com atenção. Em itálico falou o Silveira, em negrito eu respondi..

Gustavo está enganado, pois o ABC não vai cair.

Tomara que todos nós estejamos, mas por enquanto o alvinegro marcha para a degola.

Judas Tadeu é o melhor presidente da história do ABC e o nosso elenco é bom.

Questionável, JT realmente construiu o Frasqueirão e deu uma cara diferente ao nosso clube. Só tem um detalhe, sem José Nilson de Sá, que comprou aquele terreno, não haveria absolutamente nada do ABC ali. Planejamento nota 10 em 2009, o ABC está sem dividas. Ótimo presidente.

Além da nossa excelente estrutura física, temos um programa esportivo inédito no país, no qual alavancamos os negócios do clube, principalmente no tocante às rendas.

Meu amigo em que mundo você vive? Inédito? Comprar um horário em uma radio é inédito? Quem é que escuta aquele programa? Vou fazer o seguinte, escutarei uma semana da programação e anotarei os nomes dos mesmos torcedores que sempre participam da programação. Faço aqui um desafio pra você, me apresente alguém que se tornou Sócio-Torcedor do ABC porque ouviu aquela bela programação.

Diferentemente das outras rádios, lá só dizemos a verdade e só falamos do mais querido.

Que verdade, a sua? Por que a verdade é que o ABC não fez nenhuma final de turno no Estadual 2009, e é o 19º colocado da Serie B com apenas 15 pontos. Acho que falar mal dos rivais faz parte da programação do programa, realmente lá só se fala do ABC. Amigo você não tá falando com nenhum juvenil, as outras rádios são comerciais, dependem de patrocínio e por isso fazem a cobertura mais ampla possível. Perai você faz parte da produção do programa, por que (e só falamos do mais querido) me pareceu que sim.

Vamos dar a volta por cima, para a infelicidade dos derrotistas como você, que não consegue enxergar que o ABC depende apenas dele, ou seja, ganhar 30 pontos em 57, o que é muito normal de acontecer.

Quer dizer que o ABC precisa de um rendimento de 51% daqui pra frente? Agora sim, vamos conseguir, principalmente se passarmos dos atuais 26% de aproveitamento para os 51%, agora vai. Amigo o que você parece não entender é que uma coisa é ser realista, outra bem diferente é ser derrotista. Sou realista, esperei até a final do 1º turno para perder as esperanças, confesso que se o alvinegro pelo menos estivesse perdendo de maneira mais honrosa, meu realismo seria substituído pelo otimismo ou conformismo, mas do jeito que está jogando não consigo me enganar. Nesse trecho você falou (Vamos dar a volta por cima), quando é que o ABC ficará por cima? Parece que com JT é sempre por baixo.

Não quero perder mais nenhum minuto com você Silveira, ou quem quer que você seja, o pior cego é aquele que não quer ver. Pelo menos eu não uso a mídia para enganar os torcedores que não tem a capacidade de entender a situação do ABC. Se sair do ABC Judas Tadeu irá entregar o ABC com uma divida de R$ 1 milhão, provavelmente na Serie C e praticamente sem jogadores no elenco. Realmente, barba, cabelo e bigode.

Photobucket
Share:

10 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Rapaz, deixa aquele sujeito pra lá, bastaria só uma resposta lá no próprio texto, ele nao merece tamanho destaque a não ser para servir de anedota.


Gente como o ET, o Arimatéia Campos, etc. querem o rebaixamento do ABC para continuarem mamando, apostando na tese de que o ABC rebaixado e endividado espantará eventuais candidatos da oposicao.

Diego Ivan disse...

O sangue esquentou, tem muito palhaço nesse mundo, tive que responder.

Luciano disse...

Esse ET, epa Silveira, é um palhaço e incompetete. Final do ano a coja toda zarpa do ABC. Precisamos começar já o processo de mudança do ABC e precisamos do apoio de todos os blogs realmente que querem isso. Esse aqui é um deles. Seria um desastre se os mesmos nomens q hoje humilha o ABC continuassem nos presidindo. Vamos começar a pensar em algum nome. Rubens Lemos poderia ser um.....Vamos começar a renovar a diretoria do ABC e nós aqui temos que pressionar para isso. Nenhum da atual diretoria tem moral e dignidade para assumir o cargo!
Renovação TOTAL!

Anônimo disse...

Assino embaixo do que escreveu Luciano Caldas.

Abecedista.

José Alex Medeiros disse...

Tenho o mesmo pensamento do Luciano Caldas tb.

Black Ace disse...

Assino tudo o que vcs escreveram.

Alexandre Costa disse...

Eu não assino. Penso bem diferente de vcs.
Concordo, obviamente, na mudança da diretoria, entretanto apenas quando vencer o mandato atual.
Com relação a isso, Rubens Lemos, citado por Luciano, pensa igual a mim.
Agora, falar que rebaixamento do ABC seria bom é palhaçada, burrice. DUVIDO que alguma pessoa que torce do ABC venha a falar isso, nem em público e nem em conversa de bastidor.
E tem mais...o que esse Silveira comentou foi outra grande palhaçada, não tem nada de sério. Concordo com Gustavo, não era pra levar em consideração nada disso!
Dessa vez vc se esquentou a toa, Diego.
Alexandre

Alexandre Costa disse...

Esqueci algumas coisas, que tavam na cabeça mas acabei não escrevendo.
Esse momento cabe um estudo na modificação do estatuto do clube, permitindo a votação de sócios, mudança na estratégia de gerenciamento do clube, multa/desfiliação de conselheiros inadimplentes, dentre outros.
E o principal é que não esqueçamos do futebol, que é o bem maior do clube. São 10 jogos em casa e outros fora, alguns próximos como os em Fortaleza e Campina Grande.
Nossos jogadores merecem o apoio da torcida, e não a dúvida.
Alexandre

Diego Ivan disse...

Eu só discordo que queiram derrubar o ABC pra levar vantagens eleitorais, mas compreendo essa percepção simplesmente por que não entendo as atitudes de alguns da diretoria.

Concordo com Alexandre quando ele diz que faltam 10 jogos e temos que apoiar o time, mas se o time não corresponde dentro de campo?

Abraço!!!

Luciano disse...

Concordo tb com vc alexandre. Não estou propondo a saída agora do JT. Que ele termine o desastre que foi sua direção. O que me preocupa é que com certeza as aves de rapinas já estão se organizando para continuar a frente da direção do ABC. Acredito que um nome realmente novo,sem está ligado diretamente com essa direção seria ideal para essa nova fase que o ABC vai enfrentar.
Eu realmente não sei quem poderia ser, mas o Rubens Lemos mesmo deixou nas entrelinhas de sua declaração no Orkut que não descarta ser presidente do ABC. Para isso, segundo ele, o apoio dos torcedores seria fundamental.