sábado, 15 de agosto de 2009

Broxei geral

Usando a mesma expressão que um amigo criou, após uma das muitas derrotas do ABC em 2009 só posso dizer que, “broxei geral”. Perdi o tesão no ABC, confesso que mesmo estando com os meses de agosto e setembro já pagos do meu sócio torcedor, penso se devo insistir em ir ao Frasqueirão assistir essa versão pálida do mais querido.

Não vou escrever mais nada hoje, vou passar o resto da noite recluso, refletindo o rumo que eu devo tomar em relação ao ABC. Perder para o lanterna da competição sem sequer ameaçar empatar o jogo é no mínimo a gota d’água, e o alvinegro hoje mostrou que o fundo do poço é muito mais fundo do que se possa imaginar.

Proponho que todos os alvinegros respondam a mais uma enquete que vou criar agora, enquete que reproduzirá a discussão proposta por Black Ace no texto anterior. Participa quem quiser.

Vamos ver se no raiar de um novo dia alguma coisa se renova no ABC...

Ficha Técnica

ABC 1 x 2 Campinense

Local: Estádio Frasqueirão, Natal-RN.
Publico: 7.093 presentes.

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE).
Assistente 1: José Pedro Wanderlei da Silva (PE).
Assistente 2: Elan Vieira de Souza (PE).
4º árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (RN).

ABC(1): Ranieri; Audálio, Gaúcho (Gedeon) e Fabiano; Bosco, Erandir, Marquinhos Mossoró (Ivan), Sandro e Bruno Barros(1); Ricardinho e Júnior Negão (Selmir). Técnico: Flávio Lopes.

Campinense(2): Fabiano; Thompson, Kléber, Nino e Buick(1) (Tiago Saletti); Charles Wagner, Henrique, Fernandes e Washington (Marcelinho); Giuliano e Edmundo(1) (Rodrigo Broa).Técnico: Freitas Nascimento.

Photobucket
Share:

3 comentários:

Anônimo disse...

Todo dia de jogo no Frasqueirão, eu vou primeiro escutar a escalacão. Se Erandir for titular não irei ao estádio!!! Eu sou fanático mas não sou idiota!! Um cara que se diz jogador profissional e não dá uma corrida por nada, e ainda fica tumultuando, reclamando com os outros jogadores. Eu jogando uma vez por semana ainda corro mais do que esse arremedo de jogador.

O time jogou mal, mas mesmo assim ainda dava para ganhar devido a ruindade do Campinense. Agora, jogar sem vontade como Erandir, Ivan, Gedeon, etc. não dá, e melhor colocar Danilo Lopes, João Paulo, Sorato.

Hoje só se salvaram Bruno Barros e Ricardinho. Selmir demonstrou vontade mas perdeu um gol embaixo da trave. Está muito difícil acreditar numa reação.

Saudacões Alvinegras,
Bruno.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gibson Azevedo disse...

Infelizmente não deu liga. Esse amontoado de jogadores que passou pelo Time do povo desde o Campeonato Estadual que passou - torneio onde o mais querido não ganhou nenhum turno -, até a presente dada, não conseguiu formar uma equipe que merecesse o respeito dos seus torcedores e muito menos dos seus adversários.
Não se trata do torcedor "brochar", pois a equipe que se nos foi apresentada, não nos deu opção,nenhuma, que não fosse o desânimo. São incompetentes, os que estão a frente desta empreitada? Desconfio que sim... O certo é que houve bastante tempo de formar-se uma equipe competitiva. Se não deu liga, alguém errou. E errou muito!...