domingo, 26 de julho de 2009

Ultimas da noite

Serie D

Fui ao Machadão acompanhar o jogo do Alecrim pelo Brasileirão, na verdade fomos eu e mau Pai com sua indefectível camisa verde, posso fazer alguns comentários a respeito. O Alecrim conseguiu encaixar uma equipe, tendo o goleiro Isaías, o zagueiro Pantera, o meia Chapinha e o atacante Maurício Pantera como grandes nomes do elenco. Mas quero deixar claro aqui algumas coisas; nunca tinha visto uma equipe tão ruim como essa do Treze, não se aproveita nada. O Alecrim joga um bom futebol porque vence seus adversários, quero ver se no primeiro revés o time se segura. No frigir dos ovos o Alecrim jogou bem e mereceu a vitoria e a classificação, a festa da torcida foi um espetáculo a parte.

Calma "nêgada"

Na 98 FM hoje já tinha "nêgo" fazendo campanha para levar Maurício Pantera para o ABC, calma aí galera. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O Maurício Pantera é bom jogador, mas não sei se tem nível de Serie B. Talvez se o ABC estivesse com um time montado daria para apostar nele, mas para resolver um problemão no ataque alvinegro são outros quinhentos.

Cadê Fábio Saci?

São 18 os relacionados do ABC para a partida contra o Paraná, mas Flávio Lopes não confirmou o time que entrará em campo na próxima terça. O alvinegro não relacionou os jogadores Alex Oliveira, Ben-Hur, Delano e Fausto, todos machucados, além de Eradir suspenso. A lista completa ficou assim: Goleiros: Paulo Musse e Raniere (foto); Zagueiros: Audálio, Leonardo, Gaúcho e Fabiano; Laterais: Bosco, Bruno Barros e Chiquinho; Volantes: Sandro, Augusto Recife, Rogério e Marquinhos Mossoró; Meias: Gedeon e Ricardinho; Atacantes: Ivan, Fábio Silva e João Paulo. A pergunta que não quer calar, cadê o Saci?

Ponto alto

O ponto alto do ABC no jogo da sexta-feira foi à defesa, apesar da pixotada de Erandir e da falha no gol o mais querido rendeu bem com Gaúcho, Audálio e Fabiano na zaga. Leonardo está de volta, será titular ou Flávio Lopes não mexe no setor? O volante Rogério também retorna, será titular?

A camisa cinza

Não vou falar sobre a camisa cinza, até porque o problema eram as camisas branca e listrada... Durmam com um barulho desses...

Photobucket
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Nos livros de Lobato...

Abecedista.

Gustavo Lucena disse...

Bosco, Sandro, Gaúcho e Ivan (se entrar no 2o tempo) são as esperanças de gol do ABC. FATO.